Por onde anda Edu Pina?

A última informação era de que Edu Pina após encerrado seu contrato de empréstimo com o Ituano, havia contratado nova empresa de representação, a Macar Sports e retornado a São Januário.

“Lateral esquerdo Edu Pina acerta com a Macar Sports, jogador do Vasco da Gama, estava emprestado ao Guaratinguetá, onde marcou o gol da classificação do clube paulista pra serie B do Brasileirão,o jogador acaba de retornar a São Januário.”

Anúncios

5 Respostas para “Por onde anda Edu Pina?

  1. Acho que ele poderia ter tido mais sorte jogando de volante, para ser lateral ele precisava de mais velocidade. Com a bola no pé era muito bom jogador. Boa sorte pra ele se não continuar no Vasco.

  2. O Edu é um grande talento ,jogou muitos jogos pelo vasco, espero reve-lo em outro grande clube. ou voltar pro vascao !

  3. Nao sou daqueles que vem aqui pra cornetar a garotada, como muitos fazem, mas nao sentiria falta do Edu Pina. Pode muito bem ser mandado embora. Confio no Ramon e no Carlinhos/Diogo como reservas…
    Abs

  4. Nesse jogo contra o Atlético Mineiro, lembro que quem fez o gol do Galo foi o Jael. Eu nem lembrava que o Edu Pina tinha jogado.

    Eu xingava absurdamente o Edu Pina, ele também falhava muito mas teve bons momentos como os apresentados no vídeo. Poderia ter evoluído mais como jogador. infelizmente foi ao time profissional num ano politicamente conturbado.

    Depois da saída de Calisto, nossos únicos laterais passaram a ser ele e Valmir, sendo que este era horroroso. Porém mesmo com Edu Pina disponível, Tita e Renato Gaúcho chegaram a improvisar Marcus Vinícius e Vilson na posição, lamentável. Pina apenas voltou a ter oportunidade na penúltima rodada, logo contra o São Paulo.

    Talvez possa ser reserva do Ramon. Preferia-o ao Márcio Careca.

    Abraço!