Sub16 do Vasco é derrotado pelo Cruzeiro no Future Champions BH

Sex, 17 de Dezembro de 2010
Cruzeiro E.C. 2×0 C.R. Vasco da Gama
18:30 no Campo da Uni-BH Estoril
Transmissão Sportv2

Vasco: Diego; Eduardo (Renato), Matheus, João e Lucas (Henrique); Waldir, Jonatas, Jhon (Allan) e Guilherme; Érik (Marquinhos) e Yago. Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Massagista Jacó. Roupeiro: Manfrini. Suplentes: Brenner, Gilson Jr e Rômulo.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Sub16 do Vasco não conseguiu superar o escama de jogo do Cruzeiro que, melhor postado, definiu a partida ainda no primeiro tempo. Não há o que reclamar, o Cruzeiro foi melhor durante toda a partida.

Amanhã o Vasco disputa o 3º lugar contra o Everton da Inglaterra, adversário que já derrotou no Future Champions BH.

Anúncios

15 Respostas para “Sub16 do Vasco é derrotado pelo Cruzeiro no Future Champions BH

  1. Foi uma pena . Era a grande equipe desse torneio, mas…
    Parabéns pelo terceiro lugar. Vocês são guerreiros, os verdadeiros guerreiros.
    Estamos com vocês, sempre.

    Vasco sempre.

  2. Amor , estou aquii pra te dizer , que estou aquii pra tudo…
    Que vc precisar .
    estou orando todos os dias por vc e por eles ,Boa sorte .
    Prq vcs merecem estar aii , aonde estao agora , se perder levanta a cabeça , prq nao era pra ser , se ganhar pula brinca crita , Mas tambem pede obrigado Aquele , que vc pediu todos os dia astes de entra no campo .. TE AMO Boa SorteAmo ♥

    Beiijinhos . Karoll

  3. Realmente o time não se encontrou em campo em momento algum, os garotos pareciam nervosos e depois do gol ficaram sem confiança, o que piorou ainda. Enfim, esse jogo me pareceu ter sido um ponto fora da curva e os garotos estão de parabéns pelo desempenho!

  4. O John Clay tem que virar volante..porte fisico, escelente saida de bola, tecnico e sabe amrcar…o Vasco ganharia um otimo volante,. daqueles que saem pro jogo…alias…ps dois volantes deixam muito espaço na marcaçao..sao bons, mas precisam de ser trabalhados…no mais que ataque..o Guilherme eh um jogador feito…o Erick sabe fazer gols e incomoda muito a defesa…e esse Yago tem que ser blindado..o cara joga muito…se mexe o jogo inteiro, abre espaços, incomoda, eh insinuante…tem futuro…apesar da eliminaçao gostei muito do time do Vasco!

  5. Uma pena principalmente porque o nosso time era o melhor.Infelizmente tomamos um nó tático do técnico do Cruzeiro. De qualquer forma me arrisco a dizer que 70% desse time vai jogar no profissional… O trio da frente nos dará muiita alegria. 3 craques.E o Jonatas Paulista joga muito tambem. O Vasco é favoritissimo na próxima Copa SP.

  6. Parabéns aos meninos do vasco pelas ótimas partidas no campeonato.
    Tirando a de hoje que não rendeu. O vasco se saiu bem nos outros jogos e hoje pegou alguém no mesmo nível.
    O Tornado não acertou no 1° tempo em ter colocado apenas 2 zagueiros. O meio de campo ficou cheio e acabou embolando, dando maior chance de ataque ao cruzeiro.
    Ele podia ter mudado no 2 ° tempo e não mudou. O que mudou foi seis por meia duzia.
    mas enfim… perdemos, mas os meninos jogaram bem nos outros jogos. Só que como diz ali o ‘torcedor vascaíno’ (rs) o vasco não pode dever pra nenhum time brasileiro.
    Vamos ousar mais Tornado !

  7. Com todo respeito ao nosso treinador, ele levou um nó tático hoje. O Cruzeiro entrou com um esquema diferente do esperado? Sim, mas no intervalo poderíamos realizar mais modificações para variar nosso esquema e assim, entrar de forma diferente no segundo tempo, podendo, quem sabe, chegar ao empate a virada, pois nosso time é muito forte e não deve para nenhum outro no Brasil e no mundo.

  8. CANÍZIO,ALGUEM PRECISA FALAR PRO TORNADO QUE O ERICK É UM EXCELENTE BATEDOR DE FALTAS…. PARECE QUE SÓ ELE NÃO SABE!!!! DÁ LICENÇA… NÃO DÁ UMA CHANCE PRO MENINO BATER…..

  9. uma pena

    perdemos para os marias!!! :/

    mas antes de tudo parabéns para a mulecada!!!