Vasco goleia DC United pelo Future Champions BH

Qua, 15 de Dezembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 4×0 D.C. United (EUA)
12:30 na UniBH campus Estoril

Gols de Rômulo 10′, Henrique Silva 12′, Guilherme 13′ e Érik 25′ do 2°T

Vasco: Diego (Brenner); Eduardo Hass, Matheus Batista, Gilson Jr. e Henrique Silva; Renato felipe, Jonatas, Allan Machado (Jhon Cley) e Guilherme (Lucas Toledo); Rômulo (Yago) e Marquinhos (Érik). Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Massagista Jacó. Roupeiro: Manfrini. Suplentes: Waldir e João Paulo (Machucados)

Quem achou que a atuação da equipe do Vasco no segundo tempo seria igual ao do primeiro, se enganou. Após um primeiro tempo com algumas oportunidades desperdiçadas pelo clube carioca com bola na trave e jogo disputado no meio campo, no intervalo o técnico Tornado cobrou de seus comandados e surtiu resultado.

O time cruzmaltino voltou para o segundo tempo mais ofensivo e logo com 10 minutos ocorreu o lance que mudou o destino do jogo, o meia Lopez do D.C United cometeu falta no meia Guilherme e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Com um jogador a mais o Vasco dominou o jogo, abrindo o placar em seguida aos 11 minutos, após cruzamento de Renato pela direita o atacante Romulo de cabeceou e fez 1 a 0.

O Vasco continuou no ataque e um minuto depois aos 12 minutos da etapa final, saiu um lindo gol marcado pelo atacante Erick que recebeu uma enfiada de bola entre os zagueiros, pelo meia Henrique, e encobriu o goleiro Dockser a bola ainda bateu na trave antes de entrar, Vasco 2 a 0.

E o Gigante da Colina queria mais,  agora aos 13 minutos, sem dar chances ao D.C United, saiu logo o terceiro gol, após passe de Duda o meia Guilherme tirou do goleiro com um toque de cabeça e ficou livre para empurrar para o gol, Vasco 3 a 0.

O treinador vascaíno Tornado faz substituições para poupar seus  jogadores, entra o camisa 11 Yago, no lugar do camisa 10 Guilherme. E foi justamente desta substituição que o jogo tornou-se ainda mais movimentado, aos 22 minutos Yago recebe a bola na área e é derrubado o árbitro Átila Magalhães marca penalti que o próprio Yago bate e …. o goleiro Dockser defende.

Aos 24 minutos novo penalti, em quem? Nele novamente, Yago que pegou a bola de fora da área e partiu pra cima do marcador e sofreu a falta, amarelo para Yusuf que já tinha e foi expulso, deixando o D.C united agora com dois jogadores a menos. Na cobrança Henrique cobrou no lugar de Yago, que havia errado um penalti dois minutos atrás.

Henrique cobrou e fechou a tampa do caixão, D.C United eliminado zero, Vasco da Gama classificado quatro.

A semifinal será na Sexta-Feira às 18:30 com o Vasco enfrentando o Cruzeiro. Na outra chave, Atlético Mineiro enfrenta o Everton. A princípios os jogos estão marcados para a UniBH campus Estoril.

Fonte: Futurechampions

Anúncios

3 Respostas para “Vasco goleia DC United pelo Future Champions BH

  1. Falei que eles iam rebentar, os jogos na SC CUP, foram predreira, eles tiveram um treino real de super luxo, onde a parte fisica e tecnica foi provada ao maximo, e na partida contra o Gremio testou muita a parte pscicologica ( sofreu a virada e nao perdeu), a comissao tecnica tem provado desde o roupeiro ate o massagista ( que jogam junto/ eu vi) ate a qualidade dos preparadores e o Tecnico Tornado mais uma vez muito inteligente dando chance a quem tem capacidade, Romulo e Henrique que o digam meteram buxa ( gol) hoje, o melhor disto tudo e saber que o mestre Teixeira esta sempre querendo o sucesso para ambos os lados para o Vasco e para o grupo, acho melhor dizer familia irmaos de pais responsaveis.

    UM OBJETIVO A SER ALCASSADO……CHEGAREMOS LA!

    ESTES MENINOS SAO DO VASCO………UFAAAAAAAAAA!!!!!!

    GRASSAS A DEUS!!!!!!!!

    OBS MEU TECLADO TA RUIM POR ISSO OS ERROS… SORRY…….