Vasco empata com Goiás pelo Brasileiros Sub20

Qua, 15 de Dezembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 0x0 Goiás E.C.
20:30 em Santa Rosa-RS

Vasco: Covolan (Conrado); Ari (Heitor Bastos), Luan Teixeira, Hebert e Diogo (Júnior Fell); Elivelton, Luan Costa, Allan (Marlone) e Washinton; Willen e Jonathan (Romário Souza). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes:

Vasco e Goiás não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado no Rio Grande do Sul. O resultado classificou o time goiano como o primeiro do Grupo 4, e a equipe carioca em segundo lugar. Com isso, o Esmeraldino enfrentará nas quartas de final o Vitória, na sexta-feira, e o clube da Colina vai encarar o Coritiba, líder do Grupo 2 e invicto, no mesmo dia.

O Vasco foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu se impor o bastante para abrir o marcador, mesmo tendo em campo um jogador de nome de artilheiro: Romário. Melhor para o Goiás, que se destacou na segunda etapa e ficou satisfeito com o empate e a primeira colocação do Grupo 4.

Fonte: Globoesporte.com

Ao empatar com o Goiás na noite desta quarta, em 0 a 0, em Santa Rosa, o Vasco da Gama acabou ficando com a 2ª colocaçãodo Grupo 4 do Brasileiro Sub20. Em função disso, o Vasco enfrentará o Coritiba, na sexta-feira, dia 17, às 19:00hs, no Estádio Pres.Vargas, em Santa Maria.

O Coritiba ficou com a 1ª Colocação do Gr. 2 e teve uma campanha com 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates, 8 gols a favor e 4 gols contra.

Já a equipe do Vasco, que ficou em 2º lugar no Gr. 4, teve uma campanha com 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 7 gols a favor e 7 gols contra.

Anúncios

3 Respostas para “Vasco empata com Goiás pelo Brasileiros Sub20

  1. Jogo bem fraco, com os dois times já classificados e se poupando claramente.

    O goleiro Conrado mostrou pq o Vasco aposta tanto nele, em pouco tempo encantou a todos com uma enorme segurança. Tem futuro e grande pela frente.

    Eu gostei muito do zagueiro Herbert tb. Nunca tinha visto jogar, mas pareceu ser bem técnico e seguro. Zagueiro canhoto, difícil no mercado.

    Achei fraca a atuação do Washington e muito fraca a do Heitor, que enttou completamente perdido no jogo.

  2. jogo chato, nenhuma equipe estava com fome de bola

    que eu gostei foi da atuação do Conrado, sai muito bem no gol e ainda fez duas defesas difíceis

    que se cuide o Covolan

  3. Motivação = 0 nesse jogo…Esperava mais!
    O Hebert foi bem, já o Washington e Heitor foram mal demais,…
    Acho que o Galdino pensa no Luan Costa e Hebert como boas alternativas e resolveu testá-las…