Técnico do Everton(ING) se encanta com Futebol do 94 do Vasco da Gama

Traduzido pelo Google Tradutor: Posteriormente farei a tradução correta da notícia postada hoje no site oficial do Everton caso deseje ler o original: http://www.evertonfc.com/news/archive/2010/12/15/defeat-for-blues-in-brazil

Matéria indidaca por Andreson Toscano.

Treinador disse Neil Dewsnip jovens Everton não poderia deixar de ser inspirado por algum de futebol Vasco da Gama durante a derrota por 3-1 para os brasileiros na noite de terça-feira.

Dewsnip foi mesmo ao ponto de descrever mostrar Vasco primeiro semestre como o melhor que tinha visto em sua longa carreira de jovens coaching.

Everton lado da Academia, que bateu o Corinthians por 2-0, em jogo de abertura do torneio Futures 2010, passou o período de abertura com o pé atrás, mas adaptou-se bem para produzir um ecrã melhorado depois do intervalo.

Atacante Hallam Esperança marcou seu segundo gol em partidas como muitos na América do Sul, mas os azuis foram incapazes de garantir a segunda vitória na competição.

Apesar da greve no primeiro semestre de Hope, o Blues jovens encontraram-se à direita 2-1 no intervalo antes do lado do Rio de Janeiro – famosa por produzir grandes nomes brasileiros como Romário e Edmundo -, conseguiu um terceiro lugar no segundo semestre.

E a cabeça do treinador Dewsnip evertonfc.com disse: “Ela foi uma experiência inacreditável.

“Começamos o jogo rapidamente e nos primeiros 20 segundo Anton Forrester perdeu um cabeçalho – Acho que isso aconteceu muito cedo no jogo.

“Vasco, em seguida, fui direto para o outro lado e acertou um tiro de longo alcance, que sacudiu a barra transversal, eo jogo continuou assim mesmo.

. “Nos meus 15 anos de trabalho com jovens jogadores, eu nunca vi uma exibição como a Vasco da Gama deu para os próximos 20 minutos Foi tipicamente brasileira – tudo o que você associaria com o futebol brasileiro, ele estava lá.

“Fizemos uma ou duas alterações no intervalo e tornou difícil para eles.

“Fizemos uma muito melhor no segundo semestre, mas o primeiro tempo foi um prazer – devo dizer a norma, foi absolutamente sensacional e inspirador Ele deve inspirar os jogadores para tentar corresponder ao nível de aprendizagem e para tentar chegar a esse tipo. de qualidade “.

terceiro jogo do Everton do torneio acontece nesta quarta-feira à tarde contra o América do México. Uma vitória garantiria o progresso Blues para as meias-finais da competição, enquanto eles ainda estão de pé uma forte chance de progredir no jogo termina em empate.

Dewsnip acrescentou: “Nosso destino está em nossas mãos, por isso, se podemos fazer as meias-finais será grande realização.”

Volte para evertonfc.com tarde de hoje para ver como os meninos chegar lá.

 

Anúncios

2 Respostas para “Técnico do Everton(ING) se encanta com Futebol do 94 do Vasco da Gama

  1. o Vasco jogou muito mesmo

    pelo o técnico adversário viu que o Vasco foi muito superior e está tentando usar de exemplo positivo para sua equipe…

    p.s: Canízio, vc sabe pq a marca penalty não está estampada na camisa???