Vasco classificado para Quartas de Final do Brasileiro Sub20

O empate sem gols na partida entre Internacional e Goiás, na noite desta segunda-feira, em Santa Rosa (RS), foi ótimo para o time goiano e péssimo para o gaúcho. O resultado eliminou o Colorado do Campeonato Brasileiro Sub-20 e classificou o time alviverde, e, de quebra, o Vasco para as quartas de final da competição.

O Inter terminou sua participação no Grupo 4 com seis pontos, o mesmo que a equipe carioca, que ainda tem mais um jogo a fazer, mas perde no número de vitórias (duas contra uma). Já o Goiás está na liderança com sete pontos e três jogos. Atlético-PR e Corinthians, os outros dois times da chave estão com apenas um ponto.

A última rodada do grupo será realizada na quarta-feira, no mesmo local, com os jogos Corinthians x Atlético-PR, às 19h, e Vasco x Goiás, às 21h. A partida de fundo decidirá quem irá para a próxima fase em primeiro lugar. O time goiano joga pelo empate.

Fonte: globoesporte.com

Anúncios

2 Respostas para “Vasco classificado para Quartas de Final do Brasileiro Sub20

  1. Parabéns aos garotos, o time está numa crescente. Canizio, quais são os possíveis cruzamentos?

  2. Muito bom, pena que não foi televisionado, não deu pra ver se o Atacante Willen participou, como no segundo jogo e achei que foi muito bem.