Vasco estreia hoje no Future Champions contra PSG

Hoje ao meio dia e meia o Sub16 do Vasco entre no campo da Uni-BH para enfrentar o PSG da França pela primeira rodada do Torneio Internacional Future Champions BH.

Promovido pela GSI Sports, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, e chancelado pela Fifa e pela CBF, o Future Champions é um torneio anual que acompanha a Copa do Mundo e é disputado durante quatro anos no país que sediará o próximo mundial.

Serão 12 clubes divididos em 4 chaves sendo que apenas 4 são Brasileiros, Atlético e Cruzeiro representando Belo Horizonte e além de Corinthians e o próprio Vasco da Gama.

Em evento realizado na noite deste domingo, no Parrilla del Mercado, a organização do Torneio Internacional Future Champions deu as boas-vindas aos clubes participantes. O jantar de confraternização contou com a presença de atletas, treinadores e representantes da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), como o presidente do Comitê Executivo Municipal da Copa de 2014, Tiago Lacerda, que destacou a importância da realização do torneio na capital mineira.

Anúncios

Os comentários estão desativados.