Vasco vence Atlético-PR pelo Brasileiro Sub20

Seg, 13 de Dezembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 4×3 Atlético-PR
19:00 em Santa Rosa

Nílson 2 e Joanthan 2

Vasco: Covolan; Ari, Luan, Alan Miguel e Diogo; Elivelton (Herbert), Alan e Marlone (Luan Costa); Arthur (Wilen), Nilson e Jonathan. Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes:

O vasco venceu o Atlético-PR na noite desta segunda-feira por 4 a 3 e eliminou o Rubro-Negro do Campeonato Brasileiro Sub-20. Edigar Junio fez os gols do Rubro-Negro; Jonathan e Nilson, duas vezes cada, marcaram para o time carioca.

Nilson abriu o marcador para o Vasco escorando de cabeça cruzamento da direita. O Atlético empatou logo depois de pênalti e o resultado foi levado para o intervalo.

No segundo tempo o Vasco sofreu a virada, mas Jonathan, aproveitando rebote do goleiro, empatou logo depois. Aos 12′ novamente o Atlético ficou em vantegem aproveitando um contrataque.

O empate vascaíno veio com Jonathan cobrando pênalti aos 30′ e a virada nos acréscimos, assim como no jogo anterior, com Nilson contando com a ajuda do goleiro adversário.

Com os resultados, o Goiás lidera o grupo, com seis pontos em dois jogos. O Vasco tem a mesma pontuação, com três partidas. Em terceiro lugar vem o Inter, com cinco pontos em três jogos. E também com três atuações, vêm o Furacão e o Corinthians, com um cada.

 

Anúncios

5 Respostas para “Vasco vence Atlético-PR pelo Brasileiro Sub20

  1. PARABÉNS aos meninos, pena que não foi televisionado, não deu pra ver se o Atacante Willen participou, como no segundo jogo que mesmo entrando quase no final, ajudou bastante, eu gostei.

  2. Parabéns a todos do vasco por mais uma vitoria . Parabéns a toda comissão técnica e jogadores.

  3. Juniores: Vasco derrota Atlético-PR no Brasileiro Sub-20: 4 a 3
    Jonathan e Nilson, duas vezes cada, marcaram para o time carioca. E pelo jeito, marcaram o gol da vitória de novo nos acréscimos.

    Quarta, o SPORTV transmite Vasco e Goiás!