Vasco derrota PSG (FRA) na estreia da Future Champions BH

Seg, 13 de Dezembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 2×0 PSG (FRA)
12:30 no campo da Uni-BH

Gols de Érik e Yago

Vasco: Diego; Eduardo Hass, João Paulo (Gilson Jr.), Matheus e Lucas Toledo (Henrique Silva); Jonatas, Waldir, Allan Machado (Guilherme Costa) e Jhon Cley; Yago (Marquinhos) e Erik (Rômulo Marinho). Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Massagista Jacó. Roupeiro: Manfrini.

O Vasco começou pressionando, com intenção de resolver a partida já nos primeiros minutos. A defesa do PSG, que – de início – se mostrou segura e bem organizada, ficou nervosa com as constantes investidas do Vasco. Apesar da pressão, somente no fim do primeiro tempo, aos 27 minutos, Erick abriu o marcador para os cariocas.

Na etapa final, o Paris Saint-Germain começou a dar entradas mais duras nos adversários, mas os cariocas não deixaram se envolver pelo futebol mais truncado dos franceses. Aos 22 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Vasco, convertido por Yago, apenas na segunda cobrança. Na primeira, a arbitragem alegou avanço do goleiro da equipe europeia.

Imagem da partida entre Vasco 2x0 PSG

Após o gol, os franceses reclamaram com o árbitro Flávio Coutinho Teixeira, que não deixou se intimidar e expulsou o zagueiro Antoine Conte, que já estava amarelado. A partida continuou disputada e, no último lance, o lateral da equipe Jeremy Quemener também foi expulso, após jogada violenta.

Anúncios

4 Respostas para “Vasco derrota PSG (FRA) na estreia da Future Champions BH

  1. Erick sabia que o gol ia sair, não foi na SC CUP, mas foi na Future em BH. porém o mérito de tudo isso, é do Técnico Tornado sempre acreditou na capacidade de Erick, esse time vai longe: tá na sintonia perfeita…………

    FORÇA VASCÃO!!! PRA CIMA DOS “ENGLISH”