Vasco perde na estreia do Brasileiro Sub20

Ter, 7 de Dezembro de 2010
S.C. Internacional 3×1 C.R. Vasco da Gama
21h no Estádio Carlos Denardin em Santa Rosa-RS

Vasco: Covolan; Ari, Allan Miguel, Luan Teixeira e Diogo (Alan Jr.); Elivélton (Hébert), Arthur, Allan (Luan Costa) e Marlone (Washinton); Nilson e Jonathan (Willen). Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Conrado, Heitor Bastos, Júnior Fell e Romário Souza.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Leozão, Paulinho e Leandro marcam para o Colorado. Nilson faz para o Vasco no Estádio Municipal Carlos Denardin, em Santa Rosa (RS). O Vasco disputa seu segundo jogo na competição no próximo sábado, também contra o Corinthians.

Anúncios

13 Respostas para “Vasco perde na estreia do Brasileiro Sub20

  1. Pra mim poderia ter algumas mudanças, aquele Jonathan não joga bem na minha opinião, poderia colocar outro no lugar dele.

  2. É realmente faltou muito entrosamento, pois o técnico quer fazer bom time, pegando um goroto dali, outro daqui e juntar todos na hora de jogar, fica difícil até para quem tem experiência de jogo, fazer milagre é impossível, Willen que é bom, tb quase não teve chance nem de tocar na bola, ai não faz gol, mais vai melhorar, coragem meninos, sabemos que vcs fazem o que o técnico manda, mais contrarie ele um pouco peguem a a bola e Goool.

    • Gostei Valéria, eu também penso assim como você, não estou dizendo sempre, mas em algumas jogadas os meninos devem arriscar uma jogada individual.
      Vejo que o ARTHUR quer fazer, por jogar recuado de mais fica dificil, mas ele joga pro time, e eu aconselho que arrisque mais.
      No caso do Russo, não sei se ele tem muita personalidade ou se ele é fominha mesmo, porque ele não toca a bola, ele tenta toda hora e acaba exagerando e errando, mas gosto muito do futebol dele, ele vai aprender, precisa saber a hora de arriscar e a hora de tocar.
      Tenho certeza que contra o corinthians os meninos vão arrebentar, Vamos lá mulecada, vamos lá ARTHUR libera esse grande potencial que vc tem.

      HO canizio o jogo contra o Coritnians vai passar pela SPORTV ?????

      • Você acha que vão perder esse clássico? Só se o diretor do Sportv pirou. hehehehe. Não tenho a confirmação ainda mas é provável.

  3. o Arthur eh jogador de i pra cima arma as jogadas ele eh mto rapido e habilidoso tem q aproveita a velocidade dele tem q livra ele de se preocupar com a marcacao dexa ele mais a vontade!!! tem q colok ele jogando d meia ofensivo como ele sempre jogo aki no Espirito Santo se ele continua jogando nessa posiçao num vai aparecer mesmo naum eh a posiçao dele!!! num pod desperdiça uma joia dessa neh!!!
    tem q abri o olho se naum vai fazer igual a opg!!!
    boa sorte aew

  4. Achei o meio campo pouco produtivo nessa primeira partida, o Arthur que vem sendo junto com o Luciano, esse segundo nao entendo o por que nao esta la junto com a delegação, os destaques do time ficou muito preso no setor defensivo, acho ate que o tecnico nessa segunda partida deva libera-lo um pouco mais vendo que o time nao criou com a armação escolhida para começar o jogo.

    Mais vamos la, essa foi a primeira partida. vamos ganhar o corinthians e seguir firme na competição.

    abração…

  5. Achei que os garotos do vasco não conseguiram jogar tudo que sabe, mas jogo de estreia é assim mesmo. A defesa do time deixou muito a desejar, perdendo bolas com muita facilidade. O Arthur não conseguiu se destacar, pois está jogando muito atras.ele precisar ser liberado para jogar mais na frente, para fazer aquelas jogadas que so ele sabe.mas é isso ai ,vamos melhorar ,o time é muito bom.

  6. O time jogou contra um dos favoritos, mas achei que poderíamos ter atuado melhor. O Arthur não apareceu, assim como o Nilson. Destaque para o Russo, que deu 3 chutes perigosos.
    Nota negativa: o Allan Miguel não tem condições de jogar no Vasco. Em 3 ou 4 lances deu até vergonha…

    • Errou mesmo Ricardo, mas o Allan é dedicação e vigor total. É um zagueiro que pode chegar. O Inter marcou sobre pressão e dificultou demais a saída de bola. Nosso meio inexistiu boa parte do jogo. Estamos sofrendo de desentrosamento. Tende a melhorar.

      O Arthur é outro que jogou bem abaixo do que pode. Pra mim, tá na hora de colocá-lo como meia o livrando da marcação. O que funcionou no começo do ano não funciona mais. Ou o Allan volta para volante ou se coloca o Luan com o Elivélton e libera Arthur pra chegar mais na frente.

      Estamos criando pouco. A bola quase não chegou pro Nilson e o jonathan precisa recuperar a confiança.

      • Olá pessoal, penso da mesma forma que você, o Alan Miguel é muito fraco, hoje, ele não tem condições nenhuma de ser titular, quem sabe no futuro, Já o Arthur não apareceu mesmo, posso dizer porque eu vi o jogo, o Arthur está jogando muito recuado, está sendo sobrecarregado de mais, ele tem de jogar mais solto pra armar as jogadas, ontem na primeira bola que ele pode criar, ele deu lindo passe para o Nilson que sofreu o penalti, pena que estava impedido, no mas, o Arthur não apareceu.
        Não vamos proteger ninguem, quando o Vasco estava bem no jogo, o Lucas Covolan falhou no segundo gol, e o Willen na “inhaca”, quem viu o jogo vai lembrar do lance, o terceiro gol foi culpa do Willen, ele perdeu a bola no meio campo, ele deveria ter tocado a bola para o ari que passou correndo pelo lado direito. o Willen parece que está pesando uns 200 kg, sem arrancada e sem força.
        Mas eu acho que da para melhorar esse time sim, é só o Galdino liberar mais o Arthur, e recuar o alan para volante, e fazer os meninos trabalhar mais a bola com personalidade, porque ontem so foi chutão.