Sub16 do Vasco derrotou Criciúma pela SC Cup

Seg, 6 de Dezembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 2×0 Criciúma F.C.
17h no Estádio do Vasco de Santo amaro da Imperatriz-SC

Gols de Jhon Cley e Yago.

Vasco: Diego; Eduardo, Matheus Batista, João Paulo (Gilson Junior) e Lucas Toledo (Henrique Silva); Waldir, Jonatas (Renato Felipe), Allan machado e Jhon Cley (Rafael Hnrique); Érik (Marquinhos) e Yago. Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Massagista Jacó. Roupeiro: Manfrini. Suplentes: Brenner e Rômulo Marinho.

Com mais esta vitória o Sub16 do Vasco vai pro jogo final do Grupo C contra o Grêmio em igualdade de condições, ambos com 9 pontos. Em caso de empate o regulamento prevê disputa de pênaltis e ponto extra ao Vencedor que assim passaria o rival chegando a 11.

O Atacante Yago marcou nos três jogos até aqui e alcançou o 4° gol na competição.

A partida contra o Grêmio será amanhã no mesmo horário e local do jogo de hoje. Ainda nesta Rodada o Grêmio derrotou o Juventus-SP por 5 a 0.

As Campanhas:
Vasco:
03/12 – 15h – Vasco da Gama 2×1 Juventus
05/12 – 17h – Santo Amaro 0x2 Vasco da Gama
06/12 – 17h – Vasco da Gama 2×0 Criciúma

Grêmio:
03/12 – 17h – Santo Amaro 1×8 Grêmio
04/12 – 17h – Grêmio 3×1 Criciúma
06/12 – 15h – Grêmio 5xo Juventus

Anúncios

Uma resposta para “Sub16 do Vasco derrotou Criciúma pela SC Cup

  1. Com muita disposição e união o Vasco atropelou as adversidades hoje, pois os jogadores do Criciúma bateram muito, que o digam Yago e Jonh Clay, até mesmos os volantes foram vítimas de deslealdade e agressões ( fato constante com as equipes de Comissão Técnica de baixa qualidade, falo por Criciúma e Juventus), porém assim como Yago e Jonh , Waldir e Paulista, não se intimidaram, botaram a bola no chão e o Criciúma na roda, só não saiu mais gols, por que a arbitragem ( outra coisa fraca na competição, árbitros fora de forma) não deu 3 penâltis claros e o goleiro deles fez milagres com bolas de Erik e Marquinhos. Novamente a qualidade da comissão técnica deu um banho, pois Tornado assistiu o jogo do Criciúma contra o Juventus e passou todas as instruções aos jogadores como por exemplo , que o meia esquerda era bom e inteligente porém se grudasse nele, ele cansaria e sairia no primeiro tempo como aconteceu no jogo visto pelo técnico e que o lateral esquerdo deles avançava muito. O que o inteligente Tornado fez , colou Paulista e Waldir no meia (não é que ele saiu no primeiro tempo) e ainda colocou Yago nas costas do lateral e obrigou este a defender, e com isto apareceu a deficiência defensiva do time catarinense, toda zaga se perdeu, pois Yago infernizou e apanhou, outro fato relevante foi as investidas do lateral direito Eduardo com elegância e dribles eficientes o garoto ajudou muito no ataque, jogando muito mais o time deles para defesa (seu campo) com isto João e Matheus tiveram uma atuação impecável, foram eficientes, sempre que foram solicitados. Amanhã será um jogo duríssimo, apesar do Grêmio vir goleando, estes resultados não demonstram a realidade dos jogos, que diga-se de passagem são cada ” pedreira”, porém o Vasco, vem com o que tem de melhor e bem motivado, a oração que o grupo fez recolhido sozinho só os garotos antes de jantarem, sem o pedido de ninguém, agradecendo a vitória e criando ainda mais um vinculo de determinação e obrigação para a vitória de amanhã, me encheu o coração de alegria e esperança, pois como profissional de Educação Física, este amor pelo desporto tem que ser sempre renovado e alimentado a cada dia.

    TODOS JUNTOS VAMOS !!!PRA FRENTE VASCÃO!! SALVE O MEU VASCÃO!!!

    obs: amanhã falarei com a comissão, posso provar as informações sobre o lateral e o meia colhidas pelo técnico Tornado e repassadas na preleção que gravei em vídeo! se liberarem eu mando amanhã!

    OBRIGADO E BOM TRABALHO!