Comissão Técnica do Sub16 do Vasco tem sido fundamental na SC Cup

Recebi esse comentário de um leitor que, por estar contribuindo com o Vasco em Santa Catarina, acaba por ser um observador privilegiado do trabalho da comissão técnica.

Mais uma vez ( como na primeira partida), a comissão técnica teve um papel fundamental, para facilitar e atingir o desempenho desejado, a primeira grande intervenção veio através do olhar clinico do Técnico Tornado, que com apenas 10min. de jogo notou a passividade e a falta de eficiência de alguns jogadores do setor de meio campo, e com isto mandou um suplente para o aquecimento, despertando o interesse e a participação dos jogadores em campo, ou seja o recado foi dado e assimilado.

Como o clima estava bem desfavorável pra prática de futebol (chuva, frio, e vento forte) e com um deslize da arbitragem no inicio do segundo tempo, que ficou tentando arrumar um problema na rede de um dos gols, acabou com o processo de aquecimento feito pelo preparador André, que rapidamente notou o fato e agiu de forma profissional e eficiente fazendo as atividades naquele pequeno período e devolvendo aos jogadores a forma ideal para volta ao segundo tempo, ou seja manteve a musculatura aquecida e preparada para situação de jogo, pois como citado anteriormente estava muito frio.

Pra mim no primeiro tempo teve um momento decisivo, que foi uma falta muito bem cobrada pelo camisa 8 da equipe da casa, lá na “gaveta” onde o goleiro Diego fez uma defesa monumental, ( alertado pelo preparador Marcelo sobre as condições do campo e para sempre agir de forma imediata e com explosão, pois foi isto que ele fez ” não sei como ele conseguiu pegar aquela bola, parabéns para o garoto, é sorte do Vasco ter o Mercelo e o Diego).

No segundo Tornado fez as substituições de forma adequada e eficiente Iago, Rafinha, Romulo, e Henrique entraram e agregaram muito a partida, e em relação ao desempenho dos jogadores é importante poupa-los pois a maratona é grande e ainda vem os jogos mais complicados (Criciúma, Grêmio) e o regulamento é bem claro quanto a possíveis baixas, ou seja perdeu jogador não pode haver outras inscrições.

Realmente é notável a qualidade deste grupo e da comissão técnica, comandados pelo Mestre Teixeira, profissional transparente e dedicado, 100% pelos garotos e 1000% pelo Vasco, pois o sucesso do Vasco dará mais condições de trabalho para todos.

Anúncios

Uma resposta para “Comissão Técnica do Sub16 do Vasco tem sido fundamental na SC Cup