Sub16 do Vasco derrota equipe local pela SC Cup

5 de Dezembro de 2010
Santo Amaro 0x2 C.R. Vasco da Gama
17h no Estádio do Vasco em Santo Amaro da Imperatriz-SC

Gols de Yago aos 16′ e 25′ 2ºtempo

Vasco: Diego; Eduardo Hass (Renato Felipe), Matheus Batista, João Paulo, e Lucas Toledo (Henrique Silva); Waldir, Jonatas (Yago), Allan Machado e Jhon Cley (Rafael Henrique); Erik, e Marquinhos (Rômulo Marinho) Comissão Técnica: Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Massagista Jacó. Roupeiro: Manfrini. Suplentes: Brenner, Gilson Junior.

Cartões Amarelos: João Paulo e Rafael Henrique.

Com os dois de hoje o Atacante Yago chegou ao 3º em duas partidas. Amanhã o Vasco volta a campo para enfrentar o Criciúma que no primeiro jogo perdeu pro Grêmio por 3 a 1 e hoje venceu o Juventus por 2 a 0.

O Vasco está com 6 pontos junto com o Grêmio mas bem atrás nos critérios de desempate. Porém, como o regulamento prevê cobrança de pênaltis em partidas empatadas e consequentemente 1 ponto de bonificação, se o Vasco vencer o Criciúma enfrentará o Grêmio em igualdade de condições.

Anúncios

3 Respostas para “Sub16 do Vasco derrota equipe local pela SC Cup

  1. SC CUP – Sintonia Fina na Comissão Técnica.

    Mais uma vez ( como na primeira partida), a comissão técnica teve um papel fundamental, para facilitar e atingir o desempenho desejado, a primeira grande intervenção veio através do olhar clinico do Técnico Tornado, que com apenas 10min. de jogo notou a passividade e a falta de eficiência de alguns jogadores do setor de meio campo, e com isto mandou um suplente para o aquecimento, despertando o interesse e a participação dos jogadores em campo, ou seja o recado foi dado e assimilado. Como o clima estava bem desfavorável pra prática de futebol (chuva, frio, e vento forte) e com um deslize da arbitragem no inicio do segundo tempo, que ficou tentando arrumar um problema na rede de um dos gols, acabou com o processo de aquecimento feito pelo preparador André, que rapidamente notou o fato e agiu de forma profissional e eficiente fazendo as atividades naquele pequeno período e devolvendo aos jogadores a forma ideal para volta ao segundo tempo, ou seja manteve a musculatura aquecida e preparada para situação de jogo, pois como citado anteriormente estava muito frio. Pra mim no primeiro tempo teve um momento decisivo, que foi uma falta muito bem cobrada pelo camisa 8 da equipe da casa, lá na “gaveta” onde o goleiro Diego fez uma defesa monumental, ( alertado pelo preparador Marcelo sobre as condições do campo e para sempre agir de forma imediata e com explosão, pois foi isto que ele fez ” não sei como ele conseguiu pegar aquela bola, parabéns para o garoto, é sorte do Vasco ter o Mercelo e o Diego). No segundo Tornado fez as substituições de forma adequada e eficiente Iago, Rafinha, Romulo, e Henrique entraram e agregaram muito a partida, e em relação ao desempenho dos jogadores é importante poupa-los pois a maratona é grande e ainda vem os jogos mais complicados (Criciúma, Grêmio) e o regulamento é bem claro quanto a possíveis baixas, ou seja perdeu jogador não pode haver outras inscrições. Realmente é notável a qualidade deste grupo e da comissão técnica, comandados pelo Mestre Teixeira, profissional transparente e dedicado, 100% pelos garotos e 1000% pelo Vasco, pois o sucesso do Vasco dará mais condições de trabalho para todos.

    VASCÃO RUMO AO TÍTULO COM OS PÉS NO CHÃO E MUITA HUMILDADE E CONCENTRAÇÃO” ESSES GAROTOS VÃO LONGE!

  2. Não tenho podido entrar muito na internet por conta das ocupações, sempre que acesso dou uma olhada no BlogdeBase que continua muito bom.
    Parabéns aí gente.