Vasco da Gama Bicampeão da Copa Light Pré-Mirim

4 de Dezembro de 2010
C.R. Vasco da Gama (5)1×1(4) C.R. do Flamengo
15h em São Januário

Gol de Linnick

Vasco: Lucas Passos; Willian (Fabinho), Ronald, Ronaldo e Rhômulo; João Bernardo, Linnick, Pedro Barra (Caio) e Magno (Matheus Alberto); Paulo Vitor e Robinho. Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida. Diretor: Manuel Pereira.

Álbum e fotos disponível no Facebook

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O Vasco começou o jogo muito nervoso. Erros bobos tanto do sitema defensivo quanto do meio campo dificultaram bastante o jogo para o Vasco.

Passes errados e chutões para frente tentando ligação direta com o ataque eram constantes durante o primeiro tempo. Até que numa bola perdida na cabeça de área o Flamengo abriu o placar depois de cruzamento para a área vascaína.

A partir daí nosso time tentou colocar a bola no chão e fazer valer seu estilo de jogo com toques de bola envolvendo os adversários. Sendo que o nervosismo de nossos garotos falou mais alto e não conseguimos criar muitas chances. Terminando o primeiro tempo em desvantagem no placar.

No segundo tempo o Técnico Gílson colocou o meia Caio no lugar de Pedro Barra que não fez um bom primeiro tempo. O time passou a pressionar o Flamengo mais não criava nenhuma chance real. Em seguida entraram Matheus Alberto no lugar de Magno e Fábio no lugar do lateral direito Willian.

Essas alterações surtiram mais efeito no time que passou a ter o Robinho no meio campo e João Bernardo ocupava tanto meio campo quanto a lateral direita quando o time era atacado.

Mesmo assim foram muitas as chances perdidas por nossos meninos até que no último lance do jogo o volante e capitão Linnick acertou um belo chute colocando o placar em igualdade.

A partida foi para a prorrogação onde o Vasco foi muito superior, mas, não conseguiu a virada. Nos pênaltis o Flamengo perdeu a primeira cobrança e a partir daí todos os jogadores de ambos os lados acertaram as cobranças.

Bateram para o Vasco em ordem: Robinho, Linnick, Caio, Paulo Vítor e João Bernardo. Depois foi só comemorar omerecido título.

Parabéns para a garotada e para a comissão técnica Gílson, Passarinho, Guilherme, Fábio e Seu Manoel.

Erick Pereira.

Anúncios

10 Respostas para “Vasco da Gama Bicampeão da Copa Light Pré-Mirim

  1. Valeu mulecada.. o nervosismo da final, não tirou o brilho de toda a competição. vcs foram os melhores de 2010, parabéns também a todos os profissionais envolvidos nessa vitória!

  2. Parabens a todos, não podemos de elogiar os zagueiros que muito ajudaram não deixando passar nada. parabens meninos vcs são demais

  3. valeu garotada do pré-mirim pelo titulo em especial ao Robinho e João victor pelo belo campeonato , e o mirim em especial Para esse garoto Chamado Pet Pois sua historia de superação é de invejar Qualquer adulto Valeu Pelo Premio de MELHOR JOGADOR da copa light de 2010 , não é atoa que varios clubes do Brasil Deseja te-lo um dia , Que JESUS te abeçoe , Pois vc merece não so pelo seu futebol mais tbm pelo seu jeito de Ser PARABENS MULEQUE …

  4. Parabéns a comissão téc., atletas e aos pais que fizeram uma linda festa no caldeirão de são januario. essa mulecada é show de bilheteria!!!

  5. O Vasco começou o jogo muito nervoso. Erros bobos tanto do sitema defensivo quanto do meio campo dificultaram bastante o jogo para o Vasco. Passes errados e chutões para frente tentando ligação direta com o ataque eram constantes durante o primeiro tempo.
    Até que numa bola perdida na cabeça de área o Flamengo abriu o placar depois de cruzamento para a área vascaína.
    A partir daí nosso time tentou colocar a bola no chão e fazer valer seu estilode jogo com toques de bola envolvendo os adversários. Sendo que o nervosismo de nossos garotos falou mais alto e não conseguimos criar muitas chances. Terminando o primeiro tempo em desvantagem no placar.
    No segundo tempo o Técnico Gílson colocou o meia Caio no lugar de Pedro Barra que não fez um bom primeiro tempo. O time passou a pressionar o Flamengo mais não criava nenhuma chance real. Em seguida entraram Matheus Alberto no lugar de Magno e Fábio no lugar do lateral direito Willian. Essas alterações surtiram mais efeito no time que passou a ter o Robinho no meio campo e João Bernardo ocupava tanto meio campo quanto a lateral direita quando o time era atacado.
    Mesmo assim foram muitas as chances perdidas por nossos meninos até que no último lance do jogo o volante e capitão Linnick acertou um belo chute colocando o placar em igualdade.
    A partida foi para a prorrogação onde o Vasco foi muito superior, mas, não conseguiu a virada.
    Nos pênaltis o Flamengo perdeu a primeira cobrança e a partir daí todos os jogadores de ambos os lados acertaram as cobranças.
    Bateram para o Vasco em ordem: Robinho, Linnick, Caio, Paulo Vítor e João Bernardo.
    Depois foi só comemorar omerecido título.

    Parabéns para a garotada e para a comissão técnica Gílson, Passarinho, Guilherme, Fábio e Seu Manoel.

    Canízio um grande abraço e parabéns mais uma vez pelo exepcional trabalho que você faz cobrindo as divisões de base do Vasco.

    Erick Pereira.

  6. PARABÉNS PARA TODOS NÓS !!!!!!! MTA LUTA ,FOI SUADO ,NO ÚLTIMO MINUTO ,NADA PARA O VASCO É FÁCIL ,ESTAMOS MUITO FELIZES,3 COMPETIÇÕES NO ANO DE 2010 E 2 TÍTULOS E 1, 3 LUGAR ,HJ PROVAMOS QUE ESTAMOS INDO NO CAMINHO CERTO ,EU GOSTARIA DE PARABENIZAR O COORDENADOR FÁBIO FERNANDES POR MAIS UM TÍTULO ,EU NÃO SEI O QUE SERIAMOS SEM O FÁBIO NO COMANDO ,OBRIGADO EM ESPECIAL AOS PAIS PELO APOIO QUE NOS DERAM AO LONGO DO ANO DE 2010. É SÓ COMEMORAR ABRAÇO E MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE SE CHAMA VASCO DA GAMA ,ABRAÇOS PROF GUILHERME ALMEIDA (PREP DE GOLEIROS)

  7. Parabens a essa geracao maravilhosa, dentre as muitas que nosso clube produz sempre , pela vitoria , e e apenas mais uma dentre os muitos titulos que ja possui. Grande beijo em nossos meninos!