Sub12 do Vasco perde para o Sendas na Final da Copa Light Mirim

Sáb, 4 de Dezembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 0x1 Sendas E.C.
16:30 em São Januário

Vasco: 1-Matheus Gomes, 2-Buriche, 3-Matheus Paes Leme, 4-Felipe, 5-Rafael, 6-Alan (15-Tauan); 7-Philipinho (Guilherme); 8-Andrey, 9-Ryan (20-Juninho); 10-Matheus “pet”, 11-Matheuzinho (19-Gilberto).

Apesar do gol da vitória ter sido um golaço de bicicleta, quem decidiu mesmo a partida foi a diferença física entre os garotos com idade diferente.

Zagueiro Matheus Paes Leme e Volante Rafael França na final

Para compensar, os Vascaínos eram obrigados a abandonar a habilidade para privilegiar os chutões, Meias e até atacantes eram obrigados a voltar para ajudar na defesa.

Com o campo de grandes dimensões de São Januário os meninos lutaram como puderam mas uma hora o gás acabaria.

Parabéns aos meninos do Sendas, campeões e que com certeza guardarão esse título em São Januário pra sempre na lembrança.

Ao Prof. Cleytuil Santos, responsável pela organização da Copa Light merece destaque pela dedicação às categorias de base do futebol.

Anúncios

11 Respostas para “Sub12 do Vasco perde para o Sendas na Final da Copa Light Mirim

  1. Vou ter que mais uma vez esclarecer que o blogdebase é de torcedor do Vasco da Gama que gosta de assistir aos jogos.

    APENAS ISSO.

    Agora, eu, Anníbal Canizio, como SóCIO do Vasco, me sinto no direito de afirmar que independentemente de culpa, o VAsco como instituição deve proteger seus visitantes.

    Assim, sem qualquer julgamento de valor,mesmo porque não estava presente, eu peço desculpas aos pais do Sendas.

    Aos pais dos jogadores do Vasco, lamento que a organização não tenha se atentado do problema que seria o encontro das torcidas, mas…

    A organização também, procura dar a premiação em conjunto exatamente para ensinar o Fair Play aos jovens.

    Assim sendo. Demais críticas devem ser encaminhadas à ouvidoria do Vasco.

    Comentários aqui serão encerrados.

  2. Eu quero deixar aqui bem claro que o Sendas Espoete Clube só fez o papel dele indo à são Januário e conquistando o titulo de campeão da copa light. O que aconteceu na torida foi uma fatalidade que não deve se repetir.A torcida do Sendas foi para a social do vasco para festejar e tirar foto da premiação, e foi muito mal recebida pela torcida do Vasco que estava indignada com a perda do titulo. imclusive um pai chegou a agredir um torcedor do sendas com um soco no rosto, ai se formou a confusão toda. eu sou da equipe do Sendas e parabenizo a equipe do Vasco que chegou a final e jogou contra nós que somos 97, nós não temos culpa de nosso condicionamento físico ser superior as meninos do vasco. mas lembro que nossa equipe tem uma excelente qualidade tecnica e conjunta por isso nós nos consagramos campeões da 17º Copa Light de futebol de Campo. E lembro eu que fomos menosprezados e insultados pela torcida do Vasco, eles gritavam: Timeco, time sem camisa e outras coisas mais.
    Deixo aqui mais uma vez os meu parabéns a equipe do Vasco da Gama.
    Sendas Esporte Clube (o timer sem camisa) campeão da 17º Copa light mirim de futebol de Campo. Chora torcida vascaína ( o time q tem camisa)!

  3. puxa! comentario falso de cristina puxa so queriamos prestigiar tambem nossos filhos e fomos recebidos de forma rispida pelos pais dos pequeninos vascainos. peço que se possivel a premiação seja feita no meio de campo e nao para a social do então favorito? puxa nao pude tirar fotos do meu filho pois fiquei com medo da confusão que por incrivel que pareça algumas mamães dos vascainos estavam induzindos seus esposos a brigarem que horrivell entao fiquei bem distante de toda confusão. e fiquei sem fotos nenhuma se possivel e estiverem envie para mim. Párabens SENDAS.

  4. nao nao! a confusão começou porque pais dos jogadores do vasco não queriam que nos pais dos jogadores do sendas fossem tambem prestigiar o titulo dos nossos meninos pois peço ao organizadores que entao da proxima vez para evitar esse conflito lamentavel desnecessario que foram eles que nao gostaram de nossas comemorações. afinal era tarde de alegria e peço se possivel que seja feita a premiação no meio do campo para que todos possam registra esse momento importante para nossos filhos. PARABÉNS SENDAS PARABÉNS TIAGO E TODA COMISSÃO TECNICA. AMIZADE, DETERMINAÇÃO, HUMILDADE, DEDICAÇÃO,X VITÓRIA………………………………………………………………………………………………..

  5. Gostaria de dizer que os pais do SENDAS é que foram muito mal educados, pois não respeitaram os pais, os atletas e nem tão pouco o VASCO DA GAMA, invadiram a SOCIAL do clube para zombar, xingar e debochar de todos que lá estavam, inclusive um pai se dizendo policial do BOPE foi quem começou toda a confusão e ameaçou varias pessoas que ficaram indignadas com tal atitude, muito lamentável, pois o que esperamos de um policial é que nos proteja e não que nos ameace de morte, foi preciso chamar policiais para retirá-lo do clube e ao contrario do que disseram, os pais do VASCO só se defenderam das agressões. Atiraram garrafas de água, gritavam na cara de mães, faziam sinais obcenos… enfim, mas o importante é que nossos meninos 98 são guerreiros e serão sempre nossos campeões, pois foram VICE de meninos 97,96,95…

  6. Parabes a equipe do vasco 98 lutou muito,mas nao conseguiu superar a equipe do Sendas. Agora quero registrar aqui a falta de educação de alguns(pais e maes) QUEM É SABE torcedores do Vasco 98, que alem de brigarem e discutirem entre si,partiram pra agredir a torcida do sendas,com palavroes,socos e pontapés.LAMENTÁVEL,ESPERAMOS QUE O ANO QUE VEM ISSO NAO SE REPITA,BOAS FESTAS A TODOS SAUDAÇOES.

    • Renato, peço a vc ou a algum leitor que tiver fotos que me mande. pode ser pro email blogdebase.vasco @gmail.com ou que entre em contado via formulário com o blog.

      Eu não tenho.

  7. a diferença fisica nao é grande, é enorme !

    mesmo assim parabens aos garotos do 98

    um grande abraço a todos

  8. Olá canizio se for possivel, coloque fotos dos meninos, estou muito feliz pois realmente os meninos foram muito guerreiros.
    Estão de parabéns, para mim eles são grande campeões.