Vasco decide apostar no Centroavante Willen

O C.R. Vasco da Gama conseguiu firmar novo contrato de 4 anos com o Centroavante Willen, 92, um dos grandes destaques desta geração junto com Philippe Coutinho, e cujo contrato chegaria ao final daqui a 2 meses.

Willen, no Vasco desde 2003

Por ser seu primeiro contrato profissional, o Vasco poderia ter optado por prorrogá-lo por mais dois anos; mas se as partes acharam melhor celebrar novo contrato por 4 anos, indica que o atleta e principalmente o clube, acreditam no seu potencial futuro.

O Vascaíno que pôde observá-lo por poucos minutos no time Adulto em 2009, agora poderá vê-lo em ação no Brasileiro Sub20 e na Copa São Paulo 2011, ambos com transmissões de TV.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Só como um aperitivo de toda trajetória de Willen no Vasco, em Outubro de 2003 o Vasco era campeão da Copa Jornal dos Sports Dente-de-Leite com gols de Phillipe Coutinho e Willen.

Anúncios

4 Respostas para “Vasco decide apostar no Centroavante Willen

  1. Que bom, pois tudo tem sua hora e a hora do Atacante Willen chegou, com certeza ele não vai decepcionar. PARABÉNS ao Willen e ao Vasco.

  2. Caraca maluco,
    tem muita gente boa para pouco espaço.
    Senão vejamos:
    Genilson, Carlinhos, Arthur, Willen, Lipe, Ari, fora os que já estão com os profissionais e fora ainda os que eu ainda não conheço pois não vi jogar.

    Vasco, vamos testar nos profissionais o Lipe e o Willen que são artilheiros natos, tem o faro do gol.

    Vasco sempre.