Sub16 do Vasco estreia com vitória sobre Juventus na SC Cup

3 de Dezembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 2×1 C.A. Juventus-SP
15h No Estádio Vasco da Gama em Santo Amaro da Imperatriz´

Gols de Allan Machado e Yago

Vasco: Diego; Eduardo Hass (Renato Felipe), Matheus Batista, João Paulo e Lucas Toledo; Waldir, Jonatas, Allan Machado (Henrique Silva) e Jhon Cley (Rafael Henrique); Érik (Rômulo Marinho) e Marquinhos (Yago). Técnico: Kleber de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Massagista Jacó. Roupeiro: Manfrini

O Vasco-RJ venceu o Juventus-SP por 2 x 1, na tarde desta sexta-feira, pela primeira rodada da Havan/Sc Cup, em Santo Amaro da Imperatriz.

Os gols cruzmaltinos foram marcados por Alan Machado aos 10 do primeiro tempo e Yago aos 31 do segundo. O Juventus de São Paulo teve o seu gol anotado através de Athaide, aos 25 do primeiro tempo.

O Vasco folga na próxima rodada e volta a campo no domingo, dia 05, para enfrentar o Santo Amaro, as 17h, em Santo Amaro da Imperatriz.

Cartões Amarelos: Marquinhos.

No outro jogo da Rodada o Grêmio arrasou com o Santo Amaro, próximo adversário do Vasco por 8×1.

Anúncios

4 Respostas para “Sub16 do Vasco estreia com vitória sobre Juventus na SC Cup

  1. Vasco ta com um bom time, o único que pode bater de frente é o gremio, mais joga recuado e é só marcar o atacante Lucas Coelho que ja tem 4 gols em dois jogos!!

  2. valeu Yago vc e o kara.Deixe essa gente falar,ninguem vai poder meter a colher…..Futebol e bola e não marra.