PC rasga elogios ao Volante Rômulo

 

Rômulo Monteiro

Perguntado pele Volante Rômulo pela repórter Mariana Kneipp do Globoesporte.com, o Técnico do Vasco PC Gusmão não poupou elogios.

Desde que cheguei no Vasco, ele me chamou a atenção pela seriedade, marcação forte, bom jogo aéreo. E, acima de tudo, ele sabe o que quer. Quer vencer, trabalhando sempre no limite. Dei a oportunidade e ele foi segurando. Era meia de origem e eu o adaptei para segundo volante. Ali, nessa posição, acho que ele vai ser um dos grandes do país – acredita.

Já o piauiense Rômulo foi tímido ao repercutir a declaração do Técnico que lhe deu espaço para subir da Base.

Não sei dizer se o PC confia em mim. Acho que sim, né? Com a chegada dele, passei a jogar mais e sempre demonstrei a minha vontade em campo. Então, foi um ano muito bom para mim. Saí da base e conquistei o meu espaço – disse o volante.

Na matéria ainda são apresentados os números de Rômulo pelo Adulto do Vasco que em 24 jogos conquistou 8 vitórias, 10 empates e apenas 3 derrotas; 54%; tendo ainda marcado 2 gols.

Como esclarecimento, por sua postura em campo Rômulo deve ter sido contratado pelo Vasco como Meia, mas desde que estreou pelo Júnior do clube, sempre jogou como 2° Volante pela direita num meio de campo em losango com Renato Augusto fazendo a cabeça de área e o Meia Arthur improvisado de Volante pela esquerda; seja com o Técnico Gaúcho ou com o Técnico Galdino.

Os comentários estão desativados.