Só está faltando o Meia Arthur

Hoje o Vasco entrou em campo para enfrentar o Corinthians no Pacaembu com a seguinte formação: Prass, Fágner, Dedé, Douglas, Ramon, Renato Augusto, Romulo, Allan e Carlos Alberto. Éder Luís e Zé Roberto.

Com o trio Campeão Carioca de Juniores 2010 em campo, só ficou faltando o talentoso Meia Arthur Faria Machado de 18 anos para completar o setor.

Meia Arthur, capitão do Vasco na OPG

A torcida do Vasco não perde por esperar. Mais novo e provavelmente o mais talentoso de todos, ainda terá que defender o Júnior do Vasco nas próximas competições com transmissão pela TV: Brasileiro Sub20 e Copa São Paulo 2011. Vale conferir.

8 Respostas para “Só está faltando o Meia Arthur

  1. um grande jogador assisti um jogo dele fiquei impressionado com e velocidade a visao de jogo desse garoto eu sinseramente nao entendo pq ele ainda nao esta no profissional o vasco precisa de um jogador como ele no meio de campo pq ele tem muita visao de jogo coloca o bola onde que o vamo abrir o olho que esse garoto tem talento quero ver ele no profissional

  2. É meu amigo, e joga muito! Muleque de muito talento, merece tudo de melhor, não só no profissional pelo exemplo que é. grande abraço arthur.

  3. É isso ai. O Arthur é uma joia rara, e pelo que estou sabendo já tem time de fora de olho nele,acorda vascão , queremos ver essa raridade no profissional!!!!!!!

  4. O Arthur merece esse ‘destaque’ , afinal de contas, ele vem fazendo por merecer ai no Vasco, sempre muito esforçado, e dedicado, além de muito talentoso. Ele sempre correu atrás dos seus objetivos, e o profissional é um desses. Se Deus quiser, ele vai chegar lá e esse dia não vai demorar. E ele vai poder mostrar pra todo mundo o tamanho do talento dele .

  5. Realmente ta faltando ele o mlk joga mto mais tdo no seu tempo se DEUS kiser vamu v ele brilhando mto ainda no profissional!!! quem sabe pro carioca o vasco utilize ele tomara tamu na torcida!!!
    vlw abrax

  6. Realmente ta faltando ele o mlk joga mto mais tdo no seu tempo se DEUS kiser vamu v ele brilhando mto ainda no profissional logo logo!!
    quem sabe pro carioca o vasco utilize ele tomara tamu na torcida!!!
    vlw abrax

  7. Bem curioso mesmo, só faltou o ARTHUR no meio campo hoje do time principal…É justa essa lembrança do ARTHUR, pois, ele realmente é o mais talentoso meio campo campeão estadual de juniores.
    Valeu Canizio eu sabia que vc não iria deixar passar em branco um talento desse.
    Acho que seria legal os torcedores prestar a atenção nesse garoto também, pq ele trará muitos frutos ainda com a camisa do VASCÃO.
    Abraços..

    • Dardo, ainda lembro de um jogo pelo carioca desse ano contra o Madureira (?) onde o Arthur me deixou impressionado. Eu estava com você e com o Pedro e vi de perto o talento desse meia. O que mais me impressionou foi a sua visão de jogo nesse dia, em particular. Tanto que até hoje ainda lembro do Arthur e me pergunto o pq dele não estar no time principal. Grande abraço!!