Muita união entre os profissionais da Base do Vasco

Na final do Carioca Infantil foi possível em uma só imagem registrar a união entre os profissionais do Vasco que atuam nas diversas categorias da base.

É muito comum ver coordenadores prestigiando jogos de outras categorias, além é claro das comissões técnicas que vão observar que jogadores podem ser aproveitados no ano seguinte.

Por exemplo o Técnico Tornado e o Coordenador Antônio Teixeira do Juvenil, além de outros membros da comissão técnica estavam presentes observando jogadores. Mas além deles, o Coordenador Fábio Fernandes aproveitou o adiamento das Finais da Copa Light para prestigiar muitos jogadores que já passaram por sua categoria.

Também presente Jair Bragança, Coordenador do Júnior que prepara uma equipe para disputar pela primeira vez o Brasileiro Sub20 no Rio Grande do Sul.

Claro que o Gerente Humberto Rocha teria que estar presente mas também era possível observar o prep. Físico Luiz Carlos Jr. do Departamento de Captação e Avaliação e Clóvis de Oliveira coordenador técnico.

Todos enfim foram muito úteis em apoio ao Coordenador Cleytuil, ao Técnico Cássio, ao Preparador Físico Guto, ao treinador de Goleiros Rômulo Rodrigues, ao Auxiliar Técnico Serginho, aos estagiários Augusto Terra e Daniel Alegria, o Dr. Alexandre Sales e o massagista Firmino, no momento de dar força aos atletas após a partida de tal modo que saíssem do gramado de cabeça erguida.

De tudo restou esse sentimento de união. Importante que dure.

Fora isso, o ex-coordenador do Pré-Mirim Helinho, também esteve presente na arquibancada torcendo muito pelo Vasco.

Anúncios

Os comentários estão desativados.