Digulgada Tabela do Vasco na Copa São Paulo

Além dos jogos também há as emissoras que transmitirão as partidas da primeira fase:

  • 04/01, 16h00: Vasco x América-RN – SporTV
  • 07/01, 16h00: Linense x Vasco – SporTV e ESPN
  • 10/01, 14h00: Osasco x Vasco – SporTV

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde de terça-feira (23) os grupos e o regulamento da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011.

O torneio será disputado entre os dias 04 e 25 de janeiro e contará com 92 equipes dividias em 23 grupos. O Vasco está no Grupo E sediado em Osasco e além da equipe da casa GE Osasco, enfrenta o América FC do RN e o CA Linense de SP. Além dos primeiros colocados de cada grupo classificam-se os 9 melhores segundo-colocados.

Já é certo que o primeiro colocado do Grupo do Vasco enfrenta o primeiro do Grupo F composto por São Bernardo FC-SP, Paulista FC-SP, EC São José – RS e Funorte EC-MG.

Somente poderão participar atletas profissionais ou não-profissionais previamenteregistrados por seu Clube até o dia 24 de novembro de 2010, junto à entidade deadministração do desporto à qual o Clube seja filiado e que tenha seu registro publicado noBID (Boletim Interno Diário) da CBF.

Art. 14 – Terão condição de jogo os atletas nascidos nos anos de 1992, 1993, 1994 e 1995.

§ 1º – Cada Clube relacionará “on line” no site da FPF, http://www.futebolpaulista.com.br, até o dia26 de novembro de 2010, no máximo 30 (trinta) atletas.

§ 2º – Na reunião do Congresso Técnico realizada na Sede para conferência de inscrições edocumentos, o Clube deverá definir os 25 (vinte e cinco) atletas que participarão daCompetição.

§ 3º – Não haverá substituição de atletas inscritos, em nenhuma hipótese.

Art. 22 – Caso seja comprovado, tanto durante quanto após a realização da Competição, quealgum atleta inscrito tenha participado com documentação adulterada ou informação falsa,o Clube do atleta infrator será eliminado da Competição em curso e poderá ser excluído desuas 5 (cinco) próximas edições.

Art. 25 – As infrações disciplinares serão julgadas pelo Comitê Disciplinar, independentementedas sanções de competência da Justiça Desportiva.

§ 1º – O atleta advertido pelo árbitro por infração de natureza disciplinar (cartão amarelo)ficará suspenso da partida seguinte a cada série de 02 (duas) advertências.

§ 2º – O atleta que receber o cartão vermelho será excluído da partida e ficará suspenso dapartida seguinte (automática).

Art. 26 – O Clube que provocar distúrbios e/ou agressões durante a partida será eliminado daCompetição em curso e poderá ser excluído de suas 05 (cinco) próximas edições.

Anúncios

3 Respostas para “Digulgada Tabela do Vasco na Copa São Paulo

  1. Oi , boa noite.
    Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
    A linha do meu blog é crítica.
    Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
    Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
    Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
    Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
    Um grande abraço.

    Rodrigo Carvalho

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/