Sub11 do Vasco goleia em São Januário

21 de Novembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 7×0 União E.G.R.
9h em São Januário

Gols de  João Bernardo, Robinho, Pedro Arantes, Willian, Paulo Vitor, Rodrigo Coutinho e Caio Alexandre.

Vasco: Lucas Passos, Willian, Ronald, Ronaldo e Rhômulo; João Bernardo, Linnick, Pedro Arantes e Magno; Paulo Vitor e Robinho. Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida. Diretor: Manuel Pereira. Suplente: Lucas Maia, Michel, Ângelo Jorge, Rogério, Rodrigo Coutinho, Caio Alexandre, Fabinho, Breno Pedroza e Matheus Alberto.

O Pré-Mirim do Vasco teve uma vitória tranquila sobre o União que o credenciou à Final da Copa Light onde enfrentará o Flamengo. Mas a facilida foi construída com muita qualidade técnica de uma equipe que tem como base jogadores de destaque do Futsal Vascaíno.

Foram muitos gols mas coube ao Volante João Bernardo abrir o placar com um balaço indefensável do meio da rua. a partir daí foi bola de pé em pé construindo a goleada ou fazendo jogadas dentro da área do adversário.

Linnick no Sab, após futsal torcendo pelo Infantil. Hoje foi o Capitão do Sub11

O Técnico Gilson Paulo se deu ao luxo de sacar alguns titulares para poupá-los, alguns como o volante Linnick jogou semifinal do futsal contra o Botafogo com vitória Vascaína conquistada na prorrogação.

Além disso, deu oportunidade a outros jogadores muito bons de mostrarem serviço pois serão fundamentais para a final da próxima semana. Os atletas corresponderam plenamente e mesmo com o forte calor o Vasco pode manter o ritmo e ir ampliando o placar.

Agora, para que a Geração 99 conquiste o Bi da Copa Light para o Vasco, terá que derrotar o mesmo adversário enfrentado na final da Copa Mangaratiba.

Anúncios

2 Respostas para “Sub11 do Vasco goleia em São Januário

  1. PARABÉNS MEUS FILHOS, É MUITO BOM HOJE PODER VER OS FRUTOS SENDO COLHIDOS, SUCESSO SEMPRE E VAMOS AO TÍTULO.

  2. O Vasco fez uma partida irretocável contra o União, ficando difícil até apontar um jogador destaque, exemplo disso é a distribuição dos gols, tendo em vista que jogadores do ataque, do meio campo e da defesa marcaram gols.
    Parabéns para a molecada; para os professores Gílson, Passarinho e Guilherme; e para o coordenador Fábio Fernandes pelo belo trabalho que está sendo realizado.
    Agora é colocar os pés no chão e trabalhar durante a semana aguardando a final contra o Flamengo que “sapecou” o time do Fluminense.

    Canízio parabéns pelo belo trabalho a frente desse excelente BLOG.

    Abraços.

    Erick Pereira.