Renato Augusto estreia pelo Vasco em sua terra natal

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Renato Augusto estreará como titular no Vasco na partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. Feliz por jogar em sua terra natal – ele é de Bom Despacho, interior de Minas Gerais – ele quer provar que é uma aposta certeira.

O fato de jogar na minha terra é um incentivo a mais. Quero mostrar que tenho condição de estar no grupo. Alguns amigos meus devem ir. Pena que eles são torcedores do Cruzeiro. Espero que minha mãe também possa ir, o que será uma surpresa para mim. Vai ser muito bom – disse ao Lancenet.

Renato afirma que estar no Vasco desde 2007 o ajudará a suportar a pressão.

É a realização de um sonho pelo qual lutei por toda a vida. Somos cobrados desde as categorias de base por títulos e boas atuações. Acabamos nos acostumando com essas coisas. Isso facilita a nossa vida quando chegamos no time de cima – completou.

Os comentários estão desativados.