Sub20 do Vasco empata com Flamengo na Gávea pelo OPG

Qua, 17 de Novembro de 2010
C.R. do Flamengo 1×1 C.R. Vasco da Gama
16h na Gávea

Gol de Lipe

Vasco: Lucas Covolan; Yago, Matheus Avelar, Allan Miguel e Dieyson; Pereira, Luan Costa, Giovanni (Carlos Antônio) e Daniel Silva (Vinícius Reis); Lipe (Romário Souza) e Paquetá. Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Heitor Aguiar, Júnior Fell e Daniel Jairo.

Anúncios

6 Respostas para “Sub20 do Vasco empata com Flamengo na Gávea pelo OPG

  1. Eu já fiz uma pergunta parecida com a do Fabiano, tem vários times, inclusive um o treinador é G Gusmão, será que é irmão do PC Gusmão, ai colocam os meninos não sei se é para tentarem chegar ao profissional ou se é para queima-los, Willen sempre participou de Seleção, foi artilheiro, homem gol e não estamos vendo lembrarem dele com bons olhos. O que acontece Canizio?

  2. É Canizio,
    Como o Fabiano não está entendendo, ten muita gente que também não.
    Coerencia, no futebol, deixa disso. Pode ser mais é PANELA mesmo.
    Contratar atletas pra cobrir vaga de quen é da Seleção, no caso do Willen, Roni,
    e são deixados na aquibancada, isso nen laboratório faz.
    Gostei Fabiano.
    Parabens Canizio.

  3. Me diga uma coisa, Canizio……

    Não estou entendendo…..

    O Arthur, o Wilen, o Elivelton, o Allan, o Nilson…. Será que eles todos foram descartados pelo Galdino? Engraçado, que o Vasco está fazendo uma série de amistosos aqui no Espírito SAnto e os dois primeiros foram utilizados,,,, Agora, acredito, talvez por não ter chances mais no OPG, descartaram os meninos (nem no banco ficaram).

    Acredito que não está havendo coerencia no sub 23 e no sub 20 de jogarem os melhores, o que eu vejo é que estão utilizando os campeonatos como laboratorio, pois é imcompreesivel que os citados acima não joguem.

    • Vou lhe responder meu amigo Fabiano…

      Tem gente contratando esses jogadores para levar vantagem, espero que esteja me entendendo!!!

      É isso que está acontecendo e o Roberto Dinamite não enxerga.

      O certo mesmo é tirar uns dois sujeitos do futebol amador e por o Ficher como Gerente da Base pq ele é o braço direito do Rodrigo Caetano além de serem ecxelentes profissionais são muito correto, se eles sairem ai meu amigo F@&%* tudo, o vasco em vez de dar dois passos para frente, vai dar milo para traz.