Sub19 do Vasco vence segundo amistoso no ES

Seg, 15 de Novembro de 2010
A.A. Santa Teresa 1×2 C.R. Vasco da Gama
16h no Estádio Municipal de Santa Teresa-ES

Gols de Willen

Vasco: Conrado (Jordi); Washinton, Luan Teixeira, Hebert (Roni Carlo) e Maurinho (Gustavo); Waldir (Jean Phelipe), Leonardo Correa (Luciano ‘naninho’), Arthur e Marlone; Willen (Wagner Lúcio) e Diego Luiz (Patrick Staduto). Comissão Técnica: Luiz Carlos Junior – Supervisor. Guilherme Gusmão – Treinador. Daniel Bento – Prep. Físico. Curumim -Massagista. Manfrini – Roupeiro.

Esta partida foi realizada com um campo muito pesado e em condições piores da primeira partida, a equipe do Vasco atuou no primeiro tempo de forma muito desconcentrada, errando passes e não dando seguimento às jogadas. O grande destaque do 1º tempo foi o gleiro Conrado com 2 boas defesas.

A conversa do intervalo surtiu efeito e logo no início abrimos o placar com Willen, após o gol diminuimos o ritmo e valorizando a posse de bola, ampliamos o resultado em boa jogada pela esquerda de Luciano ‘naninho’ e Patrick, com Willen aproveitando o rebote.

Anúncios

8 Respostas para “Sub19 do Vasco vence segundo amistoso no ES

  1. nao entendo o patrick no banco,pelojeito entrou bem nao é possivel que esteje errado, vi treino no profissional ontem foi mto bem, alem de marlone e leandro .. gostei muito

  2. é inexplicavel a ausencia do atacante Cicero nesta equipe, que p mim é o melhor atacante que temos no sub-20 e que ja esta no clube a muito tempo, vamos acordarrrrrr.

  3. Atacante recebendo bola, faz GOL, essa é a ordem natural da coisa. PARABÉNS aos meninos e aos 02 Gols de Willen.

    • Parabens ae pro time do vasco. Eu sou aqui de santa teresa, tenho 16 anos e tive a oportunidade de jogar com o sub-20 do vascao ;p Uma equipe muito forte. Parabens ae!