Semifinais da Copa Light serão em São Januário neste Domingo

Com o Vasco classificado para as Semifinais nas duas categorias em que disputa a Copa Light e tendo o mesmo adversário, o União E.G.R., as partidas ficaram marcadas para o próximo domingo dia 21 com entrada franca.

O sócio e o torcedor do Vasco terá mais uma rara oportunidade de conhecer os futuros atletas do Mirim no Carioca 2011.

A primeira partida será às 9h com o Pré-Mirim, Geração 99, lutando pela direito de defender o título conquistado justamente pela Geração 98 que entrará em campo às 10:30 para representar o Mirim do Vasco.

Ótimo programa para Domingo de manhã!

No site oficial do Vasco:

As equipes Pré-Mirim (Sub-11) e Mirim (Sub-12) do Vasco conseguiram vaga na fase semifinal da 17ª Copa Light de Futebol. O Sub-11 vascaíno nem precisou ir a campo, pois venceu por W.O. a equipe da ADM/Niterói. Como havia derrotado a equipe do C.P.S.C.A . de Macaé por 6 a 0, o Gigante da Colina chegou aos 6 pontos em seu grupo, ficando em primeiro lugar.

O Vasco vai enfrentar o União Grande Rio na semifinal. O confronto que definirá o outro finalista será entre Flamengo e Fluminense.

Já a equipe Mirim (Sub-12), conseguiu duas boas vitórias, e assegurou o primeiro lugar no seu grupo. No sábado (13/11), o Vasco goleou a equipe da Mangueira por 5 a 0, com gols marcados por Andrey, Matheus “Pet”, Matheusinho, Buriche e Guilherme.

E nesta última segunda-feira (15/11), voltou a campo para decidir a vaga contra a equipe do C.T. Performance de Niterói: mais uma boa vitória, agora pelo placar de 3 a 1. Os gols foram assinalados por Andrey, Phillipe e Guilherme. O adversário da equipe Sub-12 também será o União Grande Rio.

A outra semifinal fica entre Sendas e Barroco Lopes de Macaé.

Anúncios

Os comentários estão desativados.