PC Gusmão pede calma com Jéferson Silva

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

PC Gusmão pede calma com Jéferson Silva, posted with vodpod

Assim que acabou a partida contra o time paulista, os jogadores do Vasco trataram de correr em direção a Jeferson para dar apoio. Na entrevista coletiva, o técnico PC Gusmão pediu que os torcedores tenham calma.

Ele é muito novo. Ainda tem muita coisa para evoluir e melhorar. Não podemos julgar um garoto por causa de um chute mal dado. E a jogada nem era tão fácil assim. – disse em coletiva com transcrição do glogoesporte.com

Realmente, o lance era mais complicado do que parece à primeira vista. Apesar de estar na pequena área, Jeferson tinha dois zagueiros na linha do gol e o goleiro Rogério Ceni tentando fechar o ângulo. A revolta maior da torcida foi com o tempo que o meia levou a chutar e a direção totalmente torta.

Ao contrário do que aconteceu neste domingo, Jeferson Silva não titubeou em em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileiro sub-23. Após cobrança de escanteio, o garoto matou a bola no peito e chutou com categoria, marcando um golaço contra o maior rival cruzmaltino

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Anúncios

2 Respostas para “PC Gusmão pede calma com Jéferson Silva

  1. Acredito que o PC Gusmão está certo. O Jefferson é um garoto que se destacou nas categorias de base e que vinha muito bem no SUB-23. É um jogador que tem talento, mas que ainda está um pouco preso, ainda não se soltou nos profissionais. Acho que pode compor o elenco no ano que vem.

    Gostaria de destacar também a utilização do garoto Renato Augusto, que tem tudo para se tornar titular do Vasco no ano que vem. É um garoto que joga de cabeça erguida e que tem muita qualidade. Vai dar liga, podem escrever!

    Parabens pelo ótimo trabalho Canizio!

    Abração e agora vu tá sempre passando por aqui!

    Carlos Gregório Junior