Sub19 do Vasco goleia em amistoso no ES

Sáb, 13 de Novembro de 2010
S.C. Itaguaçu 0x4 C.R. Vasco da Gama
no Municipal de Itaguaçu

Gols: Marlone (2), Diego e Wagner.

Vasco: Conrado (Jordi); Washinton, Luan Teixeira, Hebert (Roni Carlo) e Maurinho (Gustavo); Waldir (Jean Phelipe), Leonardo Corrêa (Luciano ‘Naninho’), Arthur e Marlone; Willen (Wagner Lúcio) e Diego Luiz (Patrick Staduto). Comissão Técnica: Luiz Carlos Junior – Supervisor. Guilherme Gusmão – Treinador. Daniel Alegria- Prep. Físico. Curumim -Massagista. Manfrini – Roupeiro

A partida começou em ritmo forte de jogo, na qual a equipe adversária era composta por atletas profissionais, porem nossa equipe cumpriu o que foi pedido pelo nosso treinador Guilherme Gusmão, marcando firme e saindo com velocidade para os contra ataques.

Logo no início de jogo, em jogada individual do Marlone, driblou dois adversários e finalizou forte rasteiro abrindo o placar.

No início do segundo tempo mantivemos o ritmo forte de jogo e amplimamos com outro gol de Marlone, em jogada rápida pela direita tabelou com Washinton e finalizou cruzado.

Antes dos 15 minutos em boa jogada indivual do Luciano, deixou o Diego frente ao gol,que não desperdiçou.

Com um placar mais elástico o treinador colocou todos os reservas para atuar, que mantiveram a qualidade da equipe. No final em mais uma triangulação rápida Luciano acertou a trave e no rebote Wagner ampliou.

Nossa próxima partida será nesta segunda feira as 16hs na cidade de Santa Teresa.

Anúncios

5 Respostas para “Sub19 do Vasco goleia em amistoso no ES

  1. Eu acompanhei esse jogo e naum so pra mim mais pra maioria dos presentes os destaques do jogo foram Marlone(Russo) e o Arthur!!! o Russo fez dois gols e participo d varias jogadas do vasco ditando o ritmo do jogo juntamente com Arthur!!!
    o Arthur por sua vez fez belas jogadas e ainda voltava pra marcar armando os contra ataques e deixando seus companheiros em boas situaçoes de gol!!! ele
    quase marco um golaço passando por tres adversarios pena q o goleiro defendeu!!!
    a faixa de capitao ta em otimas maos e se DEUS kiser logo logo vamos v ele no profissional!!! o washington tbm jogou bem e o gustavo q entro no segundo tempo participo bem das jogadas e fez a sua parte!!! acho que ele deve ter mais oportunidades pois futebol ele tem!!!

  2. aaaaaaaaaaah que triste golearam minha cidade oiuouou PARABEEEEEEEEEEEENS MENINOS *–*, HÁHÁ Adorei ter visto eles indo louvar a Deus no sabado , hoje é deficil ver isso!

  3. Olá Canizio, eu acompanhei esse jogo, a equipe de Itaguaçu foi composta por atletas locais, e não causou problemas para os meninos que marcaram logo no inicio de jogo com o Russo. Foi um jogo muito facil para o s meninos, e o mais legal foi que a equipe local foi leal nas jogadas, não dando pancada e respeitaram muito os meninos do Vasco.
    Para mim os os destaques da Partida foram o Russo que marcou dois bonitos gols, Arthur que ditou o ritmo de jogo, com muita objetividade cadenciou bem as jogadas, o Naninho entrou bem na partida se movimentou muito, e o legal foi ver o Washington que teve de ser improvisado na Lateral direita, para mim ele foi muito bem, se posicionou certinho criou jogadas em seu lado apoiou e marcou.