Sub15 do Vasco classifica-se nos pênaltis para Final do Carioca

Sáb, 13 de Novembro de 2010
C.R.Vasco da Gama (4)2×3(1) Botafogo F.R.
11h em São Januário

Gols de Renan Diniz e Thiago Mosquito
Cobradores das penalidades: Índio, Macleison, Berg e Juninho. Brenner defendeu 2 penalidades.

Vasco: Brenner; Macleison, Linderman, Bruce Coutinho (Matheus Silva) e Alex Santos; Igor Nunes (Juninho) , Márcio Alexandre (Wellington Foguete), Renan Diniz (Berg) e Matheus Índio; Thiago Mosquito e Thalles (Matheus Pinheiro). Técnico: Cassio de Barros.Coordenador: Cleytuil Santos. Prep. Físico: Guttemberg. T. Goleiros: Rômulo Rodriguez. Suplentes: Juninho e David Henrique.

A partida em si foi eletrizante e a passagem de fase emocionante. Muito mais emoção do que o previsto ou desejável mas, assim é o futebol. O sócio ou torcedor do Vasco que resolver acompanhar sua base, logo perceberá que em nada fica devendo ao profissional.

Aí, vale destacar que os jogadores do Juvenil que treinaram de manhã, se reuniram para torcer pelos Infantil assim como os do Júnior que se preparavam para o jogo da tarde, formaram sua torcida também. O Mirim que iniciava o processo de concentração pra final de amanhã, idem. Todos demonstrando genuíno carinho para com os colegas.

Rodrigo Caetano que acompanhara o treino do adulto enquanto era ovacionado pelos fãs presentes, também ficou em campo para assistir à partida. Por fim, vale destacar que Tornado, o Técnico do Juvenil que receberá alguns dos jogadores em campo no ano que vem, também estava lá observando.

Mas a equipe fez uma de suas piores partidas no ano do ponto de vista da consistência defensiva pois permitiu inúmeras chances ao Botafogo de penetrar em sua grande área, coisa que não é comum pela qualidade de seus marcadores.

Toda equipe esforçou-se ao máximo, ao final da partida vários jogadores sentiam cãibras, mas quando o dia não está bom para o futebol o que se espera de jogadores vascaínos é que joguem com a alma.

Nas penalidades o goleiro Brenner mostrou mais uma vez ser especialista. Agora e se preparar para enfrentar o Fluminense na final, a princípio com a primeira partida sendo em São Januário.

Anúncios

4 Respostas para “Sub15 do Vasco classifica-se nos pênaltis para Final do Carioca

  1. Valeu pequenos gigantes da Colina,é assim mesmo,quando a técnica esta em baixa,o negócio é jogar com o coração,lutar e mostrar que vcs são os futuros profissionais do Glorioso Vasco da Gama,parabéns a todos ,e um abraço especial no Bruce Coutinho,no Matheus Silva e no Wellington Foguete.Estamos chegando com a caravana do Azulão do Calundú.

  2. Quem foi a São Januário viu um jogão, muito emocionante, onde a raça acabou sobressaindo. Estaremos torcendo juntos nas duas partidas finais contra o Flu. Prá cima deles !!!