Base do Vaso se reforça contratando mais um Romário

Não satisfeito em contar com Romário Faria de Souza Filho, o Romarinho, o Vasco acaba de contratar Romário Corrêa de Souza junto ao Americano de Campos.

Fazendo jus ao nome, o atleta é atacante. Nascido em 92, portanto com idade compatível com a categoria Júnior, foi observado pela comissão técnica Vascaína nos jogos do campeonato deste ano em que enfrentou o Vasco.

Romário é natural de Campos e antes de transferir-se para o Americano jogava pelo Goytacaz como amador. Agora, rescindiu um contrato de 5 anos até Julho de 2014 para assinar por 2 anos com o Vasco.

Como curiosidade, no Campeonato Carioca Júnior deste ano, o Romário que mais fez gols foi o Romário Wanderson que até já atuou pelo Vasco mas que agora defende o Duque de Caxias. O homônimo agora contratado veio logo a seguir com 5 gols em 14 partidas pelo Americano. O Botafogo também contava com um Romário que marcou 3.

Romarinho é nascido em 93 e disputou o Carioca Juvenil marcando 8 gols. Outros 7 jogadores com o mesmo nome disputaram esta competição.

Tudo isso graças ao enorme talento e sucesso de Romário de Souza Faria, atleta revelado pelo Vasco.

Anúncios

Os comentários estão desativados.