Meia Guilherme Costa convocado para Seleção Sub17

O técnico Emerson Ávila convocou os jogadores da Seleção Brasileira Sub-17 para um período de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis,de 19 a 28 de novembro, visando ao Torneio Nike Friendlies (1 a 5 de dezembro) e ao amistoso contra o Senegal (11 de dezembro).

Os jogadores se apresentam no dia de 19 de novembro, às 10 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde seguem para a Granja Comary.

Emerson foi escolhido recentemente por Ney Franco para comandar a Seleção Sub17 que dirigiu todas as divisões de base do Cruzeiro. Nesta nova fase, do Vasco da Gama, apenas Guilherme Costa foi convocado.

O Meia Guilherme em treinamento na Granja Comary

Lista completa no CBFNews

 

Anúncios

6 Respostas para “Meia Guilherme Costa convocado para Seleção Sub17

  1. vlw Guilherme, mais uma vez provando que tu tem muitas qualidades, alem de ser um craque no futebol, é um exemplo de humildade, continue assim que tu vais longe, um grande abraço.

  2. Canízio, coloca a convocação aí pra gentever e analizar rsrsrsrs. um abração

  3. Parabéns ao Guilherme, não tinha como não ser convocado, joga muito e mais um pouco, e aos outros que não foram lembrados desta vez, continuem trabalhando forte, pois logo logo serão chamados novamente, futebol é assim mesmo, quando muda a comissão ela quer ver algumas caras novas, mas todos do vasco tem muita qualidade pra chegar lá.

  4. Parabéns guilherme por mais uma convocação…
    Li mts recados de pessoas questionando a escalação do Gui. E para aqueles que ainda tinham dúvidas sobre as convocações seguidas do Guilherme ai está mais uma prova de que ele tem mt potencial. apesar de ser menino na idade, mas com um carater de gente grande, uma humildade que poucos teriam se estivessem no lugar dele. Nunca ouvi o Guilherme se gabar ou se achar melhor do qualquer um outro menino por ele estar na seleção brasileira, nunca ouvi o Guilherme falar que estaria convocado pra seleção antes mesmo da convocação sair. O que eu sempre vejo é um menino alegre, responsável, educado, amigo, ufaaa são muitas qualidades que vejo nesse menino que me fazem ser uma fã incondicional dele.

    E ai vai meu recado ” Em certos momentos da vida a palavra vale prata e o silêncio vale ouro”

    Se for pra falar besteira do que não se conhece é melhor calar-se…

    Valeuuuuuu Guiiiiiii