Reforçado, Sub20 do Vasco é goleado pelo América

Sáb, 6 de Novembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 1×5 América F.C.
16h no CT do Pedrinho em Seropédica

Gol de Diego Luiz

Vasco: João Victor; Ari, Roni Carlo, Jean Phelipe (Luan Teixeira) e Diogo; Leonardo Corrêa (Luciano ‘Naninho’), Elivélton, Arthur e Allan; Willen e Nilson (Diego Luiz). Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Fabrício, Heitor Aguiar e Washinton.

Com o fim do Sub23, o Técnico Galdino pode contar novamente com os atletas Sub20 cedidos. Trouxe Ari e Diogo para as Laterais, Elivélton de volante, o Meia Allan e o Atacante Nílson, a maioria com experiência no time Adulto inclusive.

Mas a equipe só se comportou como tal até os 19 minutos quando o América abriu o placar com um gol de pênalti. O Vasco que voltou da parada técnica e tomou 3 gols do América em 25 minutos era tudo menos um equipe.

Allan observa Elivélton e Roni na marcação

Não cabe nem analisar atuações individuais, a verdade é que o América fez o que quis com a equipe do Vasco.

Para o segundo tempo, o Técnico Galdino decidiu colocar o Meia Luciano no lugar do volante Leonardo e Diego Luiz no de Nílson. Allan ficou mais atrás ajudando na proteção e distribuindo o jogo. Apesar de uma pequena melhora na atitude da equipe, quem ampliou foi o América e com extrema facilidade.

O Juvenil Luan Teixeira entrou na Zaga e logo nas primeiras jogadas mostrou pelo menos disposição e garra. Diego Luiz em bela jogada fez o gol de honra do Vasco. Isso, juntamente com a movimentação de Naninho pelo meio, deu uma equilibrada na partida. Com isso, Arthur e Allan subiram de produção e o jogo foi assim até seu final melancólico.

Naninho e Luan entram no segundo tempo

O resultado não pode, desta vez, ser explicado apenas como um acontecimento do futebol.

Anúncios

9 Respostas para “Reforçado, Sub20 do Vasco é goleado pelo América

  1. O Willen fica no sobe e desce, acaba não recebendo e nem fazendo boas jogadas com os jogadores, por não estrarem bem entrosados e acabam todos ficando prejudicados, assim eu concordo João Loubato. Pois ele já está com experiência para treinar e jogar no profissional, não seria por ai Canizio?

    • O Vasco tem que apostar nele, seja no Júnior ou no Profissional. Na minha opinião ele é o centroavante mais promissor de todo o nosso elenco.

  2. bom canizio eu quiz dizer que não concordo em decer jogadores do time principal, pois não vejo como beneficio até pq eles não querem decer.
    foi isso que eu quiz dizer, e eu fico indignado com algumas situações que acontecem no vasco a omissão dos treinadores.
    abraços

  3. Caraca maluco, o que se deu hoje foi uma catástrofe.
    temos um time muito bom de juniores.
    Algo misterioso aconteceu, tenho certeza.

    Confiança. Será isso que falta aos jogadores?
    Pois lembrem-se que vocês são os atuais campeões cariocas. Vocês são bons, todos temem enfrentá-los. Pois vocês são os melhores.
    Pensem nisso e sejam vitoriosos.

    Vasco sempre.

  4. Canizio,

    Boa noite,

    O que acontece com o time do vasco, pude perceber que como no campeonato carioca, sempre que os jogadores que estavam jogando na equipe de cima descem para jogar com essa garotada, parece que tudo desanda, e o time nao consegue se comportar como nas partidas anteriores, apesar de nao estarem bem no campeonato.

    Gostaria de compartilhar com voce tambem uma duvida, que no caso o meio campo Luciano”Naninho”, pelo que vejo sempre vem jogando bem, com uma boa movimentaçao, porem nao é mantido no time, isso tem a ver com alguma dificuldade fisica, acho que nao pois nos jogos que acompanho sempre o vejo com boa movimentacao e boa destribuicao de bola.

    abraco..

    • Como o Naninho é mais novo, subiu esse ano do Juvenil, talvez não aguente toda a partida. Mas, com o Allan descendo, ia acabar no banco de qualquer forma.

      Sobre os jogadores desceram, concordo contigo, nunca deu certo mas agora deu muito errado.

    • Esses jogodores que sobem para o profissional acham que são realidades para o futebol quando na verdade não são “NADA AINDA” concordo quando o muricy Ramalho comentou sobre o Wellington Silva “que ele ainda não era nada que não tinha aparecido, não tinha conquistado nada e que ainda não era profissional de fato” ele pode vir a ser mas ainda não é. No Vasco não é diferente esses jogadores que sobem não querem decer, e quando decem, a maioria faz corpo mole, não tem comprometimento algum com os juniores pois já acham que já os CRAQUES.
      Ano passado eu assisti Fluminense x Vasco pelas semifinais do Juvenil em xerém e o Willen já tinha participado de algumas ativades do profissional, e deceram ele pra esse jogo, conclusão pra mim foi a pior coisa que o tornado fez, e o Vasco perdeu, perdeu só por cusa do Willen? claro não, mas ele causou mau estar entre os jogadores que não ficaram satisfeitos, já que vinha jogando um time desde o inicio com um entrosamento e muito unido.
      Na minha o pinião decer jogador atrapalha, por eles não terem comprometimento.