Vasco contrata atacante Juvenil com 6 anos de formação no Grêmio

Está por uma liberação da Federação Gaúcha a regularização do atleta Athan Ramos Maciel junto à Ferj. O jogador nascido em 93, já está há 3 meses no Vasco treinando mas como já havia se encerrado o período de inscrições, não pôde estrear no Campeonato Juvenil.

Athan, no Grêmio desde o Sub11, reforço da base Vascaína

– No Grêmio fui campeão Brasileiro sub 15 (votorantim), Copa Adidas, Campeão Gaúcho, Copa FGF sub 17 dentre outros títulos – disse Athan, tendo a última competição se encerrado em Junho deste ano.

Definitivamente as oportunidades que os atletas da Base do Vasco vem tendo no time adulto pesaram em sua decisão de vir para o clube.

Quando apareceu a oportunidade de vir ao Vasco aceitei pois é um clube grande, uma ótima vitrine e um clube onde tenho tudo a crescer.

Athan é atacante de área canhoto e de bom cabeceio. Roiter, Volante 93 que também veio do Grêmio para o Vasco neste ano, não poupou elogios ao companheiro indo direto ao assunto.

Atacante inteligente , sabe fazer gol , excelente jogador!

Já incorporado ao elenco Júnior, Athan tem pretensão de fazer parte do elenco que disputará a 23ª Copa Santiago em Janeiro de 2011, disputada em seu Estado de origem, o Rio grande do Sul.

Pretendo ir pra santiago sim, é um dos objetivos. A expectativa de jogar é muito grande, quero estrear logo, conquistar títulos, pois quando você joga em um clube como o Vasco, tem que ganhar títulos sempre. Espero estar em Santiago e já estrear conquistando um título importante ! – concluiu o gaúcho que bem sabe a representatividade do torneio – finalizou.

Anúncios

5 Respostas para “Vasco contrata atacante Juvenil com 6 anos de formação no Grêmio

  1. Fui Prep. Físico dele, éstivemos juntos no título brasileiro na categoria sub-15. Além da qualidade técnica, a força, a garra e a determinação são algumas de suas características.

  2. O Athan é ótimo jogador, mas ele é maior ainda como pessoa. Beijão da sôra querido, sorte e saúde sempre!

  3. Athan, foi meu atleta no Gremio. Tive o privilégio de trabalhar com esse ATLETA que sempre focado nos treinamentos e de um aprendizado rápido. A o Vasco, parabéns pela excelente contratação e a voce Athan, muito obrigado!

  4. Que isso hein muleque,joguei 4 anos ao lado do Athan no Grêmio,e podem ter certeza de que estao fazendo um excelente negocio,atacante de area,matador e com estrela!
    Te desejo tudo de bom,abraços Cajuru