Sub20 do Vasco derrota Barra Mansa fora de casa pelo OPG

Qua, 3 de Novembro de 2010
Barra Mansa F.C. 0x1 C.R. Vasco da Gama
16h no Estádio Leão do Sul em Barra Mansa

Gol de Marlone

Vasco: João Victor, Heitor, Roni, Jean e Dieyson; Waldir, Luan, Arthur (Luciano) e Marlone (Washinton); Willen e Daniel (Luan Costa). Técnico: José Galdino. Representante: Fabio fernandes. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Fabrício, Yago, Hebert e Diego

Vasco e Barra Mansa fizeram um jogo muito disputado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Leão do Sul, que apresentou um excelente gramado. Nem o forte calor  foi suficiente para tirar o ânimo das duas equipes em busca da vitória.

A equipe da casa tentou desde o início tomar as rédeas do jogo, e se utilizava muito de bolas aéreas para tentar chegar ao gol. O Vasco conseguia com uma eficiente marcação impedir investidas mais perigosas e bloqueava bem as bolas altas, e saía rápido para o ataque tentando surpreender. Num desses contra-ataques, o atacante Daniel foi derrubado na área bem marcado pela arbitragem. Aos 14 minutos Marlone cobrou no canto direito do goleiro e fez Vasco 1 X 0.

O panorama não se alterou muito. O Vasco teve uma boa jogada pelo lado direito com o lateral Heitor que tocou para Willen dentro da área que após bom drible finalizou, o goleiro defendeu e no rebote Daniel mandou para as redes, mas como estava em posição de impedimento o gol não foi validado. O Barra Mansa insistia nas bolas paradas, mas o goleiro vascaíno João Victor no 1º tempo, não fez nenhuma intervenção difícil.

No início do segundo tempo, logo aos 8 minutpos, o volante Waldir recebeu o segundo amarelo e cabou sendo expulso.

Com um jogador a menos, o Barra Mansa lançou-se mais ainda a frente em busca do empate. O Vasco incomodava nos contra golpes e esteve perto de marcar com Willen, Arthur e já no final do jogo com Luciano. A equipe Vascaína mesmo com 1 a menos, foi valente e conseguiu suportar a pressão até o apito final do árbitro e garantir a primeira vitória na competição.
Anúncios

5 Respostas para “Sub20 do Vasco derrota Barra Mansa fora de casa pelo OPG

  1. PARABÉNS a todo o Grupo. O Atacante Willen teve sua presença marcada, é só deixar ele jogar.