Sub15 do Vasco derrota Tigres. Botafogo será adversário na Semifinal

Sáb, 30 de Outubro de 2010
C.R. Vasco da Gama 2×0 Tigres do Brasil F.C.
9h no CT do Sendas

Gols de Renan Diniz (53′) e Daniel (73′)

Vasco: Brenner 12 , Macleison 2 (Wellington Foguete 14), Linderman 3 , Bruce Coutinho 4 (Matheus Silva 13), Alex Santos 6 (Jordã 18); Marcio Alexandre 5, Igor Nunes 8 e  Índio 11 (Juninho 16); Thiago ‘mosquito’ 7 , Daniel 10 e Thalles 9 (Renan Diniz 17). Técnico: Cassio de Barros. Coordenador: Cleytuil Santos. Prep. Físico: Guttemberg. T. Goleiros: Rômulo Rodriguez. Suplentes: Juninho 1 e Matheus Pinheiro 15.
Anúncios

10 Respostas para “Sub15 do Vasco derrota Tigres. Botafogo será adversário na Semifinal

  1. Agora é pra valer,pra cima deles garotada,vcs tem bola para detonar o botafogo,vamos com tudo que eles não vão aguentar,torço muito por vcs e levo fé que vcs irão pra final.Um abaço forte pro Bruce Coutinho,pro Matheus Silva e pro Wellingtom Fuguete,a garotada da escolinha tá ligada nos jogos e irão nos jogos finais vlw?

  2. O time do Botafogo é excelente.
    Alguém sabe se o Vasco vai mandar o jogo em São Januário?

    abs,

    Edson

  3. O time do Botafogo é bom, jogadores altos e rapidos o vasco tem que tomar cuidado!