Sub13 do Vasco empata com Flamengo na Gávea

Dom, 24 de Outubro de 2010
C.R. do Flamengo 1×1 C.R. Vasco da Gama
10h na Gávea

Gol de Leandro Ferreira

Vasco: João Paulo; Cassinho (Devid), Matheus Barbosa, Ricardo Graça e Gabriel Soeiro (João Maciel); Fabiano, Lucas Santos (João Victor), Markinhos e Bruno Cosendey; Leandro Ferreira e Caio Monteiro (Matoso). Técnico: Sérgio de Oliveira. Coordenador: Fábio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro. Suplentes: Yuri Fialho, Thiago Luiz e Pedro Vilela.

Na primeira partida da Semifinal do Carioca Mirim o Vasco cedeu empate ao Flamengo na Gávea e decide a vaga em São Januário no próximo Sábado, provavelmente às 11h.

O Vasco começou melhor na partida e abriu o placar aos 18′ do primeiro tempo numa linda jogada do Ataque Vascaíno muito bem finalizada por Leandro Ferreira que passou pelo goleiro e tocou pro fundo das redes.

Leandro Ferreira, autor do gol vascaíno

Na volta da parada técnica o Vasco já passou a adotar a atitude que levou até o fim da partida de marcar mais atrás e tentar surpreender nos contrataques.

O Flamengo pressionou atacando principalmente pelo lado esquerdo do seu ataque e abusou das bolas cruzadas para a área. O Vasco ainda criou algumas poucas oportunidades mas o volume de jogo foi maior do adversário.

Para o segundo tempo o panorama não se alterou e as melhores chances do Vasco foram de chutes de fora da área. Por sua vez o Flamengo de tanto cruzar para a área acabou empatando antes da parada técnica.

 

Anúncios

Uma resposta para “Sub13 do Vasco empata com Flamengo na Gávea