Sub23 do Vasco perde para Botafogo no Engenhão

Sáb, 23 de Outubro de 2010
Botafogo F.R. 4×3 C.R. Vasco da Gama
15:30h no Engenhão

Vasco: 1-Alessandro; 2-Ari, 3-Genílson, 4-Douglas e 6-Carlinhos; 5-Elivélton, 8-Allan, 7-Daniel Silva e 10-Diego Rosa; 9-Nilson e 11-Patric. Técnico: Gaúcho. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Carvalho. T. Goleiros: Márcio Cazorla. Suplentes: 12-Adílson, 13-Yago, 14- Matheus Avelar, 15- Vinícius Reis, 16- Giovanni, 17- Vinícius Paquetá e 18- Lipe.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

8′ 1×0 Vasco – Gol de Patric de cabeça após escanteio da direita.
15′ – O Vasco quase amplia
20′ 1×1 Botafogo Gol aproveitando-se de uma saída errada de bola do Vasco.
A partir do gol o Botafogo foi melhor e perdeu algumas oportunidades claras de gol.

2º Tempo.
2′ – 2′ Pênalti contra o Vasco e Goleiro expulso mesmo tendo um zagueiro na cobertura e com o atacante do Botafogo cortando para fora.
3′ – Goleiro Adilson entra e Nilson é obrigado a Sair. 1×2 Botafogo.
6′ – 1×3 Gol do Botafogo de cabeça encobrindo o Goleiro Adilson.
9′ – 1×4 Gol do Botafogo num contrataque
15′ – Mexida a la Tigres do Brasil, Sai Daniel Silva Entra Giovanni
21′ – 4×2 Vasco. Gol de Diego Rosa que aproveitou uma enfiada de bola de Ari derivando pelo meio.
28′ – 4×3 Vasco. Gol de Patric de chaleira após cruzamento de Giovanni pela esquerda.
36′ – Com Patric de cabeça quase que o Vasco empata
41′ – Entra Vinícius Sai Diego Rosa.
43′ – Expulso jogador do Botafogo.
48′ – Fim de Jogo.

15 Respostas para “Sub23 do Vasco perde para Botafogo no Engenhão

  1. CANIZIO continuo afirmando que se o gaucho deixar alguns no banco o vasco vai acabar perdendo a copa sub 23 … não existe um time que estar ganhando de alguns ti me e vai para o jogo precisando da vitória e o time estar todo mudado e isso que eu não consigo entender ….o Lipe não estava no profissional …por que deixar ele no banco e nem coloca ele para jogar isso e uma sacanagem….Vamos vaasco e dou PARABENS PELA CONQUISTYA DO CARIOCA MAIS EU QUERO MAIS TITULO COMO O BR SUB 23 , SUB 20 E MAIS QUE VIER PELA FRENTE E ISSO AII VASCO HA E AONDE O VASCO JUNIOR VAI JOGAR EU VOU ATRAZ VASCO SEPRE…E VOU CRITICAR QUANDO PERDER DESSE JEITO E VOU APLAUDI MUITO QUANDO GANHAR

    • Parabens Nenem, e isso ai Apoiar quando ganhar e Criticar quando Perder, eu acredito q o Gaucho tem o Nilson e o Patric como titular, o Lipe e bom jogador tambem, mas eu nao sei o que foi programa para ele, acho que so deveriamos jogar com todos os jogadores esses jogos finais, pois classificamos e agora, tem que ser tudo certo, nos pontos… todos os Jogadores disponiveis… vamos ver eu continuo acreditando no trabalho das categorias de base e espero que os Profissionais continuem trabalhando forte para dar base para o profissional, como esta acontecendo esse ano, a muito tempo o Vasco nao revela mais de 5 jogadores que tenha condicoes de pelo menos vestir a camisa do Vasco e hoje vc ja ve isso, esse Diogo, Patric, Diego Rosa, Renato Augusto, Carlinhos, Romulo, Allan, o proprio Lipe e muitos outros que estao sendo contratados, Parabens pelo Comentario e tem que ser assim msm, pois e dificil alguem fazer comentarios bons, Criticar todos querem, eu estava somente vendo os comentarios antes, ganhando de 4×0, 3×0 algumas pessoas falam mas na realidade e surpeficial, o time Sub 23 esta jogando muito bem, criando jogadas, criando chances claras de gol, tentando de todas as formas buscar o Gol, como o Vasco tem que jogar e nao retrancado la atras… Vamos torcer muito e espero o melhor a classificacao para a Final

  2. Ola a Todos, Eu nao estendo o trocedor do Vasco, o Gaucho colocou o Time do Vasco unico Carioca na Semi Final do Primeira Copa Sub 23 da historia e ganhou de times como Corinthians, Santos de Goleada com os mesmos jogadores, eu so acho que nesse jogos o Vasco necessita utilizar todos os jogadores do Elenco, pois contra Botafogo o Profissional utilizou Renato Augusto, Diogo e outros no time de Cima e enfraqueceu o sub 23, Agora falar que o Gaucho ira perder o Campeonato sub 23, nao concordo com isso nao, o Gaucho classificou o time do Vasco para as Semi Finais e somente o vasco do RJ esta la, todos nos deveriamos das e Parabens para esses profissionais e os Jogadores…parece piada isso aqui…. eu acompanho os juniores do vasco a tempos e nao ganhamos nada nos ultimos 12 anos se nao me engano, o Roberto acertou na contratacao do Gaucho e isso esta dando muito efeito, o Vasco relevou Varioas jogadores que e funcao das categorias de base e tambem estao ganhando que e imporante para o Clube que e grande como o Vasco. Infelizmente o Torcedor Vascaino nao tem consideracao e tambem tem muitas influencias dentro do Clube de coisas do passado do Vasco, mas isso ja ja Muda, o Roberto Dinamite esta fazendo um excelente trabalho em geral no Clube e o Vasco esta caminhando muito bem. muito melhor que antes. Parabens todo Elenco sub 23.

    • Eduardo. Acredito que o Gaúcho saiba que Técnico que clube de massa está sujeito à críticas.

      Não quer ser criticado? Procure outra função e… boa sorte.

      • Eduardo

        Ola Canizio, Criticar tecnico e um ato de qualquer um que nao saiba futebol e normal, o torcedor faz isso mesmo, mas eu nao concordo da forma que todos os torcedores do Vasco pegam no pe nao so do Gaucho, mais dos outros Tecnicos que passam, e no meu entender, os sites, blogs, e outras coisas que sao feitos, sao uma maneira de colocar os Tecnicos e Jogadores para baixo, pois sem saber de nada o torcedor olha aqui o PC e uma bosta, o Gaucho e uma bosta, o Celso Roth e uma bosta, Vagner mancini tambem, e na realidade o torcedor do vasco que tem culpa em toda essa pressao nos jogadores e tecnicos, eu posso citar o Fulminense aqui que tomou 5 derrotas nos primeiros jogos e a torcida nao criticou o tecnico como a do vasco faz, agora o fluminense e um dois primeiros colocados do brasileiro, mas se fosse a do vasco, Muricy nao estaria mais la, eu vejo e acredito futebol, nao defendo os tecnicos que sao vencedores, pois PC fez um excelente trabalho no Ceara veio para o Vasco comecou bem todos torcidas blogs comecaram criticar fica nessa coisa agora de empate etc… vagner mancini depois do Prof do Vasco esta muito bem no Guarani, o Gaucho entra no profissional ganha 6 jogs perde 3 empata 1, tiram o cara por causa da torcida e desses blogs e sites que fazem a torcida reagir dessa maneira, ganha OPG, Carioca e agora nas semi finais do Sub 23, mas e isso ai, esse e nosso vasco. a critica ao tecnico e normal, mas na hora que ele ganha temos que coloca=los para cima e eu nao vejo aqui, o SUb23 ganhou 4×0, 3×0 de times grandes e nao vejo vc falar olha foi certa as decisoes, trocas de jogadores etc, time jogou bem, parabens…. boa tarde

    • Meu Amigo Eduardo tudo bem? eu também acompanho os Juniores, alias acompanho as categorias de base do clube…
      Meu questionamento é o seguinte; O treinador tem que ter voz ativa, poder de decisão, tem que ter credibilidade para trabalhar, então eu acho que o Gaúcho poderiam utilizar jogadores que fizeram uma ótima partida contra o Corinthians, se não pode utilizar todos porque o PC está puxando jogadores para o time principal, tudo bem, ou melhor, ecxelente isso é sinal que o Vasco está no caminho certo. Agora minha pergunta é a seguinte…será que não tem mais alguem escalando o Sub-23? será que tem empresários “empurrando” (vc me entende) jogadores no sub-23? porque essas mudanças radicais de um jogo para o outro? contratando jogadores por emprestimo com tempo curto e deixando de fora meninos que levam o nome do clube com garra e brilho no olhar na vontade de ter a chance de chegar ao profissional?
      Bom, a muitos anos os Juniores não ganhava nada e ganhou a OPG 2009 e o Carioca 2010 parabens, mas se contentar com a classifcação para as semifnais do Sub-23 é muito pouco porque como você mesmo disse o Vasco é grande, nessa variação toda o Vasco na OPG é ultimo colocado e no sub-23 perdeu para o Botafogo que até então não havia vencido ninguem, e isso pode ser perigoso porque o Vasco vai decidir no Beira-Rio.
      Essa nossa interação é muito bacana fico feliz de interagir com todos.

      Forte Abraços e fiquem com DEUS…

      Sou Vascaino mas tem coisas que não dá para engolir seco!!!!

      • Eu entendo vc Loubato, Eu acredito que deve ser a escolha do tecnico msm, o que acontece e e legal isso que estamos falando e que sao 3 jogadores com futuro no Vasco, e tem tambem o Diego que eu vi e na minha maneira de pensar e um excelente jogador no ataque tambem, ele fez a maioria dos gols do vasco, rapido e habilidoso e tudo mais, eu nao acredito que tenha empresario falando alguma coisa, pois geralmente quando acontece isso o time nao chega na semi final, pois ai o tecnico perde o controle, eu acredito que o patrick, Nilson e Lipe sao otimos jogadores e diferentes em alguns aspectos, mas todos tem condicoes de jogar pelo vasco, o Nilson ja foi ate escalado no profissional, patrick esta fazendo gol pra caramba e lipe ano esse ano tambem nos juniores, Futebol tem treino tambem e eu acredito que nos treinos os jogadores garantem o seu lugar no Time, acho que tudo que esta acontecendo e legal para o vasco, pois cria muitos jogadores pra o profissional, estaremos torcendo para quem entrar amanha, Nilson, Diego, Patrick, Lipe, enquanto ao Gaucho da para ver que os jogadores respeitam ele muito, pois se vc pegar os Gols eu reparei, todos vao diretamente para ele abracar etc… O Gol do Jeferson contra o Flamengo ele foi direto para o Gaucho e falou o Gol e seu…. Isso mostra que tem esse perfil que queremos para o Vasco, pois os jogadores respeitando e indo para a luta dentro de campo o Vasco sempre sera grande, e por isso que esta ganhando as competicoes, eu sabia que iria ganhar, pois o Gaucho ja mostrou isso no Vasco a muito tempo atras, eu acompanho os juniores a muito tempo e realidade e clara e limpa, e claro que tem muita gente que tenta colocar para baixo os programas amadores do vasco, mas se fizer comparacoes com os 10 a 15 anos de trabalho anteriores e uma covardia falar, o Vasco esta ganhando agora e chegando nas finais… obrigado por ouvir tambem e da para ver que vc e um cara correto… para o bem do vasco sempre…

  3. Meu amigo nenem, eu achava que eu estava ficando llouco, mas não, ou é o Gaúcho ou é alguem que manda fazzer essar merdas, o Humberto pode ser um.
    Deixar grandes jogadores de fora como Arthur, entre outros, é brincadeira!!!! O Vasco ta forçando muito nos erros e acha que os torcedores são burros.
    Vai perder dois campeonatos por “caprichos” de alguem…
    Bom acho que falei demais…
    abraços e que viva o Vasco……

    • João, parece, eu não tenho qualquer informação oficial, que no grupo do Sub23 são usados os jogadores recém-chegados que estão sendo postos à prova.

  4. Po, uma pena, acho que o Adílson entrou nervoso, os 3 gols que ele tomou eram bolas defensáveis. Mas faz parte, todos confiamos no potencial dele.

  5. o gaucho vai fazer com que o vasco perca esse titulo do sub 23 ….colocando jogadores que chegaram agora e deixando os que já estavam no clube de fora … CANIZIO e um jogo só a semi final?

    • Nenem, assim como todos os torneios da base, a ideia é formar e revelar jogadores, e não ganhar títulos. A diferença pra mim é que esse torneio foca mais em revelar jogadores do que formá-los. Nada melhor que testar jogadores novos em partidas “a vera” mas que não são “oficiais”. O próprio Diogo, se não tivesse tido a oportunidade de chegar e ser logo testado dificilmente teria estreado (bem) contra o Flamengo no profissional.

  6. O time achou que ia ganhar fácil e termiou o primeiro tempo empatando quando era para ter vencido. No segundo tempo a defesa dormiu por 10 minutos e isso determinou o resultado do jogo. O Caio jogou muito, o Allan tentou e o Carlinhos ficou devendo.