Sub15 do Vasco novamente derrota Flamengo

Sáb, 23 de Outubro de 2010
C.R. Vasco da Gama 2×0 C.R. do Flamengo
9h no CT de Pedrinho Vicençote em Seropédica

Gols de Daniel e Thiago Mosquito

Vasco: Brenner; Macleison, Lindeman, Bruce Coutinho e Alex Santos; Márcio Alexandre (Wellington Foguete), Heitor Bispo (Igor Nunes) (Matheus Silva), Thiago Mosquito e Matheus Índio (Juninho); Daniel e Thalles (Renan Diniz). Técnico: Cassio de Barros. Coordenador: Cleytuil Santos. Prep. Físico: Guttemberg. T. Goleiros: Rômulo Rodriguez. Suplentes: Thiago Lopes e Jordã.

Daniel além do gol fez boas jogadas

O Infantil do Vasco que já havia vencido o Flamengo na Gávea por 2 a 1 no jogo de Ida, confirmou neste Sábado o direito de disputar a Semifinal do Carioca ao vencê-los desta vez por 2 a 0.

Logo no início da partida o Vasco abriu o placar com Daniel pela direito chutando duas vezes até conseguir colocar a bola no fundo das redes.

O Técnico Cássio embora tem escalado três atacantes de ofício, utilizou no primeiro tempo de Thiago Mosquito mais como Meia ajudando na marcação, e com Heitor Bispo inspirado, dominava o jogo com facilidade.

O 2º gol do Vasco saiu antes da parada técnica num contrataque pela esquerda com a bola chegando para finalização de Daniel na esquerda, o Goleiro deu rebote e Thiago Mosquito apareceu para conferir.

Minutos depois o Volante Heitor Bispo sentiu a coxa e teve que ser substituído por Igor Nunes. Defensivamente a equipe pouco sentiu com o goleiro Brenner não sendo ameaçado, porém, tão pouco produziu ofensivamente.

Técnico Cássio comanda o Infantil do Vasco em 2010

Para o segundo tempo o Vasco voltou ligado, pressionando de tal forma a controlar o ímpeto do Flamengo. A medida que o Técnico Cássio ia fazendo alterações, a eqipe mantinha a qualidade Técnica e ganhava em fôlego.

Com Renan Diniz e Juninho pela Meia o Vasco pode aproveitar a necessidade de sair para o jogo do Flamengo para aproveitar o contrataque. O artilheiro Daniel além de outras oportunidades ainda chutou uma bola na trave, mas o placar terminou nos 2 a 0 mesmo.

 

Anúncios

8 Respostas para “Sub15 do Vasco novamente derrota Flamengo

  1. a semifinal é contra fluminense ou botafogo, esse jogo com o tigres serve apenas para definir quem é 1° ou 2° da chave

  2. Parabéns ao grupo!
    O trabalho esta sendo bem feito.
    Parabéns ao Daniel que agora voltou a empatar a artilharia com Pedro Poppe ( ex-Boavista e agora no Botafogo ) com 16 gols.
    Depois de uma campanha não tão boa na Copa Brasil/Japão o Vasco retomou o caminho das vitórias.

    Edson Cota

  3. Ótimo resultado, eliminamos os mulambos e vamos como favoritos para a semi-final.