Sub20 do Vasco empata com Tigres em Xerém

Qua, 20 de Outubro de 2010
E.C. Tigre do Brasil 2×2 C.R. Vasco da Gama
16h no Estádio De Los Larios em Xerém

Gols Washinton 56′ e Marlone 88′

Vasco: Covolan; Heitor Aguiar; Matheus Avelar, Hebert e Dieyson; Leonardo Correa, Marlone, Arthur e Luciano ‘Naninho’ (Leandro Motta); Diego Luiz (Diego Luiz) e Washinton (Patrick Staduto). Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Yago Andrade, Roni Carlo, Luan Teixeira e Rodrigo Dinamite.

O Tigres abriu o placar logo aos 11′ do primeiro tempo e segurou o resultado até o intervalo. O Vasco empatou no início do segundo tempo, porém antes da parada técnica teve o Goleiro Lucas Covolan expulso e pênalti marcado contra.

O Técnico Galdino então tirou o atacante Diego Luiz para a entrada do Goleiro João Victor. O Tigres acabou desperdiçando. Na sequência teve dois jogadores expulsos mas mesmo assim conseguiu ampliar aos 30′ da etapa final.

A essa altura o Meia Leandro Motta já havia entrado na vaga de Naninho e ia em busca do empate quando teve o Zagueiro Hebert expulso. O Técnico Galdino não mexeu para recompor a defesa e fez sua 3ª substituição entrando com o Atacante Patrick.

O Vasco foi empatar aos 43′ com o Meia Marlone.

Com este resultado a equipe Júnior do Vasco após 4 rodadas está em 7° e último lugar do Grupo F e enfrenta o Flamengo no próximo Sábado no CT de Pedrinho Vicençote em Seropédica às 11h, segundo a FERJ.

Na preliminar o Infantil do Vasco enfretará também o Flamengo valendo pelas Quartas de Final do Estadual. A primeira partida foi vencida pelo Vasco por 2 a 1 na Gávea.

 

Anúncios

11 Respostas para “Sub20 do Vasco empata com Tigres em Xerém

  1. Só um detalhe. Nosso base vem sido bastante aproveitado nas equipes maiores. Acho isso muito mais importante do que ir bem ou mal na taça OPG. Acho que mais do que valores individuais, falta a essa equipe conjunto. Porém, concordo que é estranho saber o que acontece com o Willen. Do mesmo jeito a insistência com o Nilson como opção na equipe profissional. Abs

  2. Campanha entre ridícula e decepcionante. 4 jogos contra times pequenos e nenhuma vitória!?!
    Ano passado jogamos com um time 90 (o limite era p/ nascidos em 89) e ganhamos. Esse ano jogamos com um time mais novo mas a qualidade não parece ser a mesma. Se esse for o time sub-20 de 2011 nós teremos muitas dificuldades de tropeços.
    Se é p/ jogar decepcionando desse jeito, que pelo menos o torneio ilustre as carências dessa nova geração.

    • Esse time conta com atletas 90 também.

      Uma explicação possível seria a falta de um grupo fixo pois temos a Sub23, a OPG, depois vem o Brasileiros Sub20 e a prep. para a Copa Sp 2011.

  3. nosso ataque continua sem marcar, ñ consigo entender as ausencias dos atacantes Cicero e willem neste time, a unica maneira de justificarmos é que algo esta acontecendo c esta comissão tecnica fora de campo, se for por causa das condições fizicas dos atletas tudo bem, mas pela tecnica vcs estão de sacanagemmmm.