Renato Augusto faz sua estreia pela equipe Adulta do Vasco

Renato Augusto ao chegar ao Vasco em 2007 /Foto: Netvasco

Quase 4 anos após chegar ao Vasco, muitos títulos e ainda mais histórias para contar, Renato Augusto, um dos maiores destaques da Conquista do Campeonato Carioca de Juniores deste ano, finalmente conseguiu estrear pelo adulto do clube, nesta Quarta contra o Corinthians em São Januário.

O fato de ter sido um dos últimos campeões a ter oportunidade neste brasileirão é prova de que além do trabalho na Base, jogar pelo time Adulto depende muito de uma vaga aberta no elenco profissional.

Renato forneceu entrevista ao site oficial do Vasco após mais esta importante etapa em sua carreira:

– Sempre me empenhei muito na base para poder chegar ao profissional. Fiquei muito feliz pela minha estreia e vi que todo meu esforço nas categorias de base valeu a pena. Atuar pelo profissional do Vasco sempre foi meu sonho e da minha avó. Minha avó Lourdes falou que antes de morrer queria muito me ver jogar. Graças a Deus ela ainda está viva e me viu jogar

Uma resposta para “Renato Augusto faz sua estreia pela equipe Adulta do Vasco

  1. Faltava você, Renato Augusto.
    Parabéns e tenho certeza que com uma boa sequencia de jogos, você se firmará.

    Vasco sempre.