Carlinhos faz sua melhor partida pelo time Adulto

Lateral Esquerdo Carlinhos contra Corinthians em São Januário

Na noite desta Quarta o Vasco da Gama conquistou uma bela e importante vitória sobre o ‘todo querido’ Corinthians mas além de melhorar sua perspectiva para o Brasileirão, resgatou um atleta formado em sua base que vinha de algumas apresentações que colocaram a torcida contra si.

O mesmo PC Guzmão que preferiu improvisar Máx na esquerda após duas partidas de Carlinhos, reconheceu o grande trabalho que o atleta vinha fazendo na Copa Sub23 e deu-lhe nova chence.

Carlinhos foi outro jogador e não porque aprendeu a jogar, mas sim porque jogou sem tanta ansiedade nesta que foi sua 8ª partida no Braseirão 2010.

Em sua entrevista, PC Gusmão fez elogios ao jogador, que, com Max e Ramon machucados, tem chance de ser mantido na equipe. O último jogo de Carlinhos como titular foi no clássico com o Flamengo (0 a 0), no dia 1º de agosto.

– O Carlinhos foi fundamental. Estamos acompanhamos todos os jogadores. Pegamos ele na sub-23 porque sabíamos que ele poderia render mais do que ele tinha feito até agora – disse o comandante cruzmaltino.

O jogador também foi lembrado por Felipe, um especialista quando o assunto é lateral esquerda. O capitão vascaíno disse que conversa bastante com o atleta, de 20 anos, para dar instruções.

– O Carlinhos tem uma técnica muito boa. Se a torcida apoiar, tem tudo para se firmar. Converso bastante porque é da posição que eu comecei. Está de parabéns.

Anúncios

2 Respostas para “Carlinhos faz sua melhor partida pelo time Adulto

  1. Carlinhos, temos confiança em seu futebol. A torcida não tem muita paciência mas que jogo. Parabéns.
    Continue assim. Você, junto com o Ramon farão uma boa briga pela lateral esquerda, bem como o Fagner e o Max na direita.

    Vasco sempre.

  2. vascaíno canízio, acho que o momento do carlinhos é esse, tomar conta da lateral esquerda, com o felipe jogando com ele, o aprendizado será enorme.