Sub15 do Vasco perde para o Nova Iguaçu fora de casa

Ter, 12 de Outubro de 2010
Nova Iguaçu F.C. 1×0 C.R. Vasco da Gama
11h no CT do Nova Iguaçu

Vasco: Brenner; Macleison, Linderman, Matheus Silva e Alex Santos; Igor Nunes, Caio Faier (Jordã), Renan Diniz (Igor Santos) e Juninho (Matheus ‘Chaveirinho’); Daniel e Thalles. Técnico: Cassio de Barros. Coordenador: Cleytuil Santos. Prep. Físico: Guttemberg. T. Goleiros: Rômulo Rodriguez. Suplentes: Thiago Lopes, Ítalo, Matheus Pinheiro e Loran.

 

Apesar do gol sofrido Brenner fez excelente partida

 

Pela última partida do Grupo I o Vasco foi ao CT do Nova Iguaçu e perdeu pelo placar mínimo. Apesar da má partida o Vasco lutou em campo e criou oportunidade de chegar ao empate. A equipe estava desfalcada de pelo menos três titulares servindo à Seleção, além do Zagueiro Bruce Jones, mas talvez o fator mais prejudicial tenha sido a vantagem no índice técnico na tabela.

O goleiro Brenner fez duas belas defesas durante a partida e a dupla de meias Renan Diniz e Juninho só tiveram condições de criar até os 30′ do primeiro tempo quando o Vasco sofreu seu gol. A partir daí o Nova Iguaçu recuou para jogar no contrataque e todas as tentativas do Técnico Cássio de reverter o resultado pararam no bloqueio montado.

 

Chaveirinho entrou no segundo tempo no esforço pelo empate

 

O artilheiro Daniel ainda teve a melhor chance para o Vasco mas ao deslocar o goleiro acabou chutando pra fora.

Anúncios

Os comentários estão desativados.