Sub13 do Vasco goleia Bangu em Rio Bonito

Ter, 12 de Outubro de 2010
C.R. Vasco da Gama 5×0 Bangu A.C.
10h no Rio Bonito A.C.

Gols de João Victor (2), Bruno Cosendey, Caio Monteiro e Leandro Ferreira.

Vasco: João Paulo (Yuri Fialho); Cassinho (Igor Máximo), Matheus Barbosa (Pedro Vilela), Ricardo Graça e João Maciel (Gabriel Soeiro); Lucas Santos (Léo Regis), Matoso, João Victor (Alan Carius) e Bruno Cosendey; Caio Monteiro e Leandro Ferreira (Gerônimo). Técnico: Sérgio de Oliveira. Coordenador: Fábio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro.

A equipe mirim do Vasco mais uma vez mostrou um bom futebol e goleou a equipe do Bangu pela 4ª rodada do returno da 1ª Fase do Campeonato Estadual, pelo placar de 5 X 0, em Rio bonito.

O cartão de visitas foi logo o primeiro gol com 39 segundos de jogo. Com troca de passes envolventes, Bruno tabelou com Caio e o meia arremetou com um belo chute cruzado fazendo Vasco 1 X 0.

O Vasco continuava em cima do adversário e criava outras boas chances e aos 10 minutos aumentou, com Caio entrando pela direita e chutando forte para a defesa do goleiro, mas no rebote Leandro escorou e fez 2 X 0. O atacante Caio teve outra boa chance também pelo lado direito mas acabou chutando por cima.

Aos 14 minutos, João Victor que nesta partida foi adiantado para jogar como meia, substituindo Markinhos, que cumpria suspensão, fez bela jogada individual e arrematou da entrada da área sem chances para o goleiro: Vasco 3 X 0.

O ritmo não diminuia e o vasco fez o 4º gol ainda no primeiro tempo com o atacante Caio deixando o seu aos 26 minutos em uma bela finalização de dentro da área.

No segundo tempo o Vasco manteve o domínio, criou inúmeras chances e conseguiu marcar mais um gol, novamente com João Victor após receber passe de Lucas Santos e finalizar já dentro da área com calma, fazendo 5 X 0.

O treinador Oliveira aproveitou para fazer todas as substituições possíveis e todos os que entraram mantiveram o ritmo, mas não conseguiram marcar mais nenhum gol.

Com a vitória o Vasco chegou aos 24 pontos e reassumiu a liderança do grupo A já que o Botafogo foi derrotado pelo Grêmio Mangaratiba por 1 X 0. A equipe alvinegra ocupa a segunda posição com 22 pontos.

Pela última rodada da 1ª Fase, Vasco X Botafogo farão o clássico no Estádio Caio Martins, no próximo domingo (17/10), às 10:00h. O Vasco com um empate garante vaga na fase semi-final do Campeonato Estadual.


Anúncios

Os comentários estão desativados.