Sub11 do Vasco arranca vitória fora de casa na Copa Light

Dom, 10 de Outubro de 2010
União E.G.R. 2×4 C.R. Vasco da Gama
15h no Estádio do União em S.J. de Meriti

Gols Breno, Coutinho, Nycollas, Linnick

Vasco: Lucas Maia (Alex Lucena); Michel, Ângelo Jorge (Victor Hugo), Patrick (Rhômulo) e Rogério; Carlos Antônio (João Bernardo), Rodrigo Coutinho (Linnick), Caio Alexandre (Hugo Perez) e Fabio Alexandre; Matheus Alberto (Nycollas) e Breno Pedroza. Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida. Diretor: Manuel Pereira.

Assim como a comissão técnica do Sub12, o Pré-Mirim do Vasco aproveitou que contra o União não se tratar de um clássico para colocar em campo uma equipe com jogadores que normalmente não são titulares. O União Esportivo Grande Rio faz um tradicional trabalho nas categorias menores do futebol o que tornava a partida um grande desafio para os atletas Vascaínos.

Logo no início da partida o Vasco teve um pênalti marcado a seu favor convertido por Breno Pedroza com categoria. Mas o União rapidamente reagiu e virou a partida em 10 minutos liderado por um camisa 10 muito alto e veloz que jogava pelo lado direito do seu ataque.

Lateral Rogério e Zagueiros Ângelo Jorge e Patrick

Apesar da qualidade do jogadores Vascaínos, a forma como o União virou a partida levava a crer que seria dificílimo reverter a sorte da partida. O Vasco tinha poucas oportunidades claras embora pressionasse. Mas numa linda tabela, Rodrigo Coutinho penetrou na área pelo lado esquerdo e fez um golaço. 2 a 2 foi o resultado levado para o intervalo.

Para o segundo tempo, logo no início entraram três atletas que costumam jogar regularmente, Rhômulo foi para a zaga e João Bernardo e Linnick foram para o meio de campo. O Vasco mais bem postado defensivamente começou a ganhar terreno enquanto o Técnico Gilson ia fazendo as demais substituições.

Finalização de Linnick

Mas a virada Vascaína veio próximo do fim da partida com Nycollas aproveitando com oportunismo bela cobrança de falta de Rhômulo no travessão. O gol obrigou a equipe do União a sair e o volante Linnick apareceu na frente para receber passe de Nycollas para tocar na saída do goleiro e dar números finas à partida.

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.