Sub20 do Vasco estreia empatando no Torneio OPG

Sáb, 9 de Outubro de 2010
C.R. Vasco da Gama 1×1 Barra Mansa F.C.
15h no Clube Royal de Barra do Piraí

Gol de Luciano Paulino ‘Naninho’

Vasco: Lucas Covolan, Yago Andrade, Matheus Avelar, Hebert e Diogo Mendanha; Leonardo Correa, Arthur Machado, Luciano ‘Naninho’ e Vinicius Reis (Diego Luiz); Paquetá (Willen) e Alan Jr. Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: André Portella. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Heitor Aguiar, Luan Teixeira, Washinton francisco e Rodrigo Dinamite.

O site oficial do Vasco informa que próximo jogo da categoria na OPG acontece na quarta-feira (14), contra o América, às 10h, em Edson Passos.

Segundo o site Diário do Vale, “a diretoria do Barra Mansa deixou o estádio reclamando da arbitragem que além de anular um gol legitimo ainda expulsou um jogador do Leão deixando o time com dez jogadores durante todo o segundo tempo.”

Mas não foi isso o relatado pelo site oficial do Barra Mansa:

A partida começou com as equipes se estudando e arriscando pouco, mas em um lance logo aos 12′ do primeiro tempo, o meia-atacante Betinho colocou o Barra Mansa Futebol Clube à frente no placar.

No fim da primeira etapa, apesar do empenho do time barramansense, o cansaço prejudicou o time e a equipe vascaína igualou o placar aos 39′, com o meio-campo Luciano.

Após o descanço no intervalo e as instruções passadas pelo técnico Luiz Fernando Irala, a equipe voltou determinada à conseguir um bom resultado.

O segundo tempo ficou marcado pela vontade dos dois times mas o cansaço e o excesso de faltas impediu que houvesse alguma movimentação no placar.

Ao fim do jogo, nos 45′, o lateral-esquerdo Vinícius Leandro sofreu uma cotovelada de um jogador vascaíno e revidou, ambos foram expulsos.

Apesar do jogo ser em Barra do Piraí, munícipio mais próximo de Barra Mansa, o mando de jogo foi da equipe vascaína e o empate não pode ser considerado um resultado ruim.

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.