Sub11 do Vasco derrota Flamengo na Gávea

Qua, 6 de Outubro de 2010
C.R. do Flamengo 1×3 C.R. Vasco da Gama
16:00 na Gávea

Gols de Pedro Arantes e Paulo Vitor

 

Vasco: Lucas Passos, Wilian (Michel), Ronald, Ronaldo e Rhomulo (Rogerio); João Bernardo, Linnick, Pedro Arantes (Breno) e Magno (Fabinho); Robinho e Paulo Vitor. Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Ricardo Lopes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida. Diretor: Manuel Pereira.

Na categoria Pré-Mirim, Vasco X Flamengo voltaram a se encontrar após a final da Copa Mangaratiba, onde o Vasco, mesmo com as péssimas condições do gramado naquele dia venceu e faturou o título. Dessa vez com o campo seco e em boas condições a garatoda Vascaína pode pôr em prática todo o seu bom futebol.

O domínio foi total desde o início, com o Vasco variando bem as suas jogadas, ora pelo lado ora pelo meio. E esse domínio foi premiado com o primeiro gol aos 10 minutos, quando o meia Pedro Arantes de perna esquerda, acertou um belo chute no ângulo, fazendo Vasco 1 X 0.

O Flamengo só incomodou em um lance que a zaga perdeu a bola na intermediária e o atacante adversário entrou cara a cara, mas o goleiro Lucas Passos, fez uma grande defesa.

No segundo tempo o Vasco logo ampliou o placar aos 3 minutos. João Bernardo cobrou falta, o goleiro deu rebote e Pedro Arantes, dessa vez com a perna direita fez o seu segundo gol e vasco 2 X 0.

O vasco fazia uma boa marcação no meio e criava muitos contra-ataques com Robinho e Paulo Vitor, mas faltava um pouquinho mais de capricho na conclusão das jogadas. Num dos poucos atques que o Flamengo conseguiu realizar, acabou fazendo o seu gol.

Mas o vasco continuou em cima e já nos acrescimos Paulo Vitor invadiu a área pela esquerda e foi derrubado. Ele mesmo cobrou e decretou o placar final em 3 X 1 para o Vasco.

O time Sub11 voltará a campo no domingo (10/10), quando enfrentará o União, no campo do adversário em São João de Meriti, às 14:30h.

Anúncios

2 Respostas para “Sub11 do Vasco derrota Flamengo na Gávea

  1. tá aí corneteiros de plantão 3 a1 e um chocolate ,quero ver os comentários da oposição !!!!