Sub17 do Vasco é goleado em São Januário

Sáb, 2 de Outubro de 2010
C.R. Vasco da Gama 1×5 C.R. do Flamengo
11h em São Januário

Gol de Dieyson

Vasco: Jordi; Luizinho, Luan Teixeira, Thadeu e Dieyson; Waldir (Maurinho), Roiter (Marquinhos), Allan (Jonatas) e Guilherme (Jonas Maia); Cìcero (Luiz Carvalho) e Yago.

O Juvenil do Vasco foi eliminado na Semifinal do Estadual 2010 ao ser goleado em casa para o Flamengo por 5 a 1. Na primeira partida na Gávea o placar não saiu do zero.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Um Resultado que ninguém esperava, que a Geração 93 não merecia e muito menos o Flamengo…mas aconteceu.

No primeiro ataque o Flamengo abriu o placar com uma bela cobrança de falta no ângulo e logo a seguir aproveitando-se de um descuido do Vasco ampliou para 2 a 0. Já na parada técnica aos 20 minutos o Técnico Tornado optou por substituir o Meia Allan Machado pelo Volante Jonatas.

A tentativa provavelmente seria para tentar a virada a partir de uma maior domínio do meio de campo que contava com Waldir e Roiter na contensão. Porém quem ampliou foi o Flamengo com um balaço de fora da área livre de marcação.

Na volta do intervalo o Técnico Tornado fez logo três substituições com o Vasco passando a ter 3 atacantes como formação entrando Marquinhos, Luiz Carvalho e Jonas Maia.

Todos que entraram mostraram serviço. Principalmente Jonas na meia e Marquinhos revesando com Yago pelos lados. A velocidade da equipe do Vasco aumentou mas o Flamengo continuou a administrar bem o jogo e ampliou para 4 num belo chute de cobertura após contrataque.

Waldir que fez bela partida apesar do resultado, mas que se esforçou na marcação e foi responsável pela maioria das saídas de bola, não resistiu às cãimbras e Maurinho entrou improvisado em seu lugar.

O Vasco fez seu gol de honra com um belo chute de fora da área do Lateral Esquerdo Dieyson, mas assim que o Flamengo começou a colocar jogadores descansados no ataque, voltaram a levar perigo à nossa zaga até que fizeram o quinto com o jogador saindo da esquerda para a direita driblando em velocidade até chegar na cara do gol.

Fim de jogo e de Estadual para o Vasco.

Anúncios

74 Respostas para “Sub17 do Vasco é goleado em São Januário

  1. Boa Canizio, sabia que vc não iria deixar escapar essas pessoas burras, que comentam com e-mail, falsos, isso é mesmo coisa de gente que não tem o que fazer, coisa de pais recalcados, é isso aí vc está de parabéns, são tão buros que não sabem que entrando do mesmo computadorros , mesmo com e-mail diferente, o ip é o mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Para esclarecer e tirar qualquer dúvida, eu localizai o ip que mandou mensagens ofensivas e são proveniente da favela do tuiuti.

      Não há como saber quem foi mas há como saber quem NÃO foi.

      Portanto eu peço.

      Não mandem mensagens anônimas.

      Não mandem mensagens ofensivas.

      Apenas Eu, Anníbal Canizio posso me defender, portanto críticas apenas ao meu trabalho, por favor.

      Quem quiser pode usar a Ouvidoria do Vasco porque eu não trabalho lá.
      .
      E só o meu saco encher eu acabo com os comentários, ou melhor, vou acabar logo.

      Só me dá aborrecimento.

      Na barra superior ainda há a página de contato que vem direto pro meu email pra quem quiser se comunicar.

  2. Quem diz que a base do Vasco ta abandonada só pode estar de brincadeira

    O Vasco é campeão carioca e da OPG dps de não sei quantos anos

    E incrivel que, quando perdemos, o blog enche de posts, e quando vencemos, não passa de 10 postagens.

    • Não está abandonada, os profissionais estão trabalhando, mas não tem dinheiro pra funcionar direito.

      E isso não vai ser nenhum título de base que vai mudar.

      Brincadeira, Vinícius, faz você ao não lutar por melhoras no departamento.

  3. Ao invés de ficarem aqui falando mau dos jogadores, deveriam incentivá-los e não os çolocarem para baixo, pois o campeonato inteiro foram exelentes, então estou aqui como mãe de atleta e torcedora para levantá-los!

    Meninos
    A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que saem do porto.
    A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha!
    Se não existe possibilidade de fracasso, então a vitória é insignificante!
    A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido, não na vitória propriamente dita.
    De tropeços, vitórias e quedas se constrói a experiência!
    É fácil estar sentado observando o que é difícil é levantar-se e agir!

    Então ergam a cabeça, vcs são vitoriosos SIM, pois quem realmente acompanhou vcs sabem disso, é muito fácil criticar !
    Parabéns a todos vcs que participaram do campeonato e em especial ao meu filho Marquinhos que teve essa oportunidade de estar com vcs do 93!
    Um grande abraço e fiquem com DEUS, ELE É O TODO PODEROSO!

  4. Ricardo, acompanho está geração 93 desde do inicio então posso clariar um pouco sua memoria, antes da tragica reformulação a equipe era comandada pelo então treinador Marcus Alexandre e nos confrontos com o Flumnense foi 2 X 1 para o Vasco em Xerem e 1 X 0 para o Vasco em São Januario então não existiu esta supremacia sem contar com o confronto na copa Nike em jogo ficou 1 X 1 e o Fluminense sagrou-se campeão mundial.

  5. Engraçado as pessoas só sabem postar nas derrotas ,nas vitórias ninguém se quer dar os parabéns para os meninos e comissão técnica ,ninguém vve o dia a dia no vasco ,axo covarde quem corneta ,um dia perdemos ,mas amanhã podemos vencer dentro da gávea de 10 ,futebol é futebol ,por tanto corneteiros de plantão se liguem !!!!! não cornetem os outros por isso que o país está do jeito q está ,todo mundo falando mal um do outro ,e esquecem q tem gentes gabaritadas o suficiente para coordenar o nosso vascoo ,abs e saudações vascaínas sempreeeeeee

    • Calma Mario!!!
      Começou o seu comentário cornetando quem critica e termina falando que o Brasil está do jeito que está porque um fala mal do outro????
      Você não acabou de fazer o mesmo???
      Você tem todo direito de defender a diretoria, coordenação e a comissão do Vasco, você até poderia ter dito que tem ”atletas” gabaritados para jogar no Vasco, mas acho que esqueceu… Só precisamos nos manter dentro de uma realidade, pois o Brasil já está cheio de historinhas e dizer que um dia, sabe-se lá quando, podemos ganhar de 10 dentro da gávea, está muito longe da nossa realidade…Momentos como esses pedem gente gabaritada e qualificada para contornar essa situação, mas com trabalho!!!
      Desejo sorte pra todos nós, pois estamos juntos!!!
      Sds Vascaínas!!!

  6. Parabéns Canízio!!!
    Este espaço democrático onde todos podem expor suas opiniões,que bom!!
    Vamos torcer por nossos meninos pra que a carreira deles seja de vitórias e brilho.
    E torcer pra que todos tenham seu espaço em algum lugar no futebol.
    Abraço a todos os leitores e vamos continuar a seguir O BLOG com elegância e educação.

  7. Falaar dos garotos é mole , queroo veer entra em campo e fazeer o que elees fazeem !

    • pelamordedeus Marta, tenha pena do Vasco. hehehehehe.

      Na verdade Marta, a idéia do blog não é liberar críticas individuais nessa idade, somente a partir do Júnior já como aprendizado pro futuro como profissionais.

      Só que como algo excepcional que aconteceu, eu tenho que ser flexível com os desabafos. Pode ter certeza que tem muitas coisas que nem deixo passar.

      Eu ainda vou escrever um post sobre como eu me senti como torcedor naquele jogo e como eu confio naqueles garotos que entraram em campo para defender o Vasco.

  8. é eu vi lá e pooq eu vi elee dizendo que eu tinha errado na hora do gool
    ço neem termineei de leer , maas eu peço até mesmo DESCULPAS pela ignorancia que eu faleei ! Maas é pooq eu nem termineei de Ler , tanto que depois que eu acabeei de leer, eu mandei outroo sem ignorancia pensando que o primeiro não havia ido , maas me DESCULPA Diego e Canizio pela Ignorancia !

  9. Diego só corrigir um negocinho aqui o quarto gol fooi em um contra-ataque de escanteio não fui eu que toquei a bola errada naão !

    • E Waldir, é aquela coisa. Essa partida, esse resultado não se explica pelo erro de ninguém em particular. Ainda mais nesse 4º gol que o cara do Flamengo acertou um chute estranhíssimo. Felicidade do cara. É futebol.

  10. Valeu Diego o 4 gol começou em uma jogada de escantei que fooi a bola sobrou no 2º ee deu contra ataquee , se naão que corneta ve direito e depois tu vem falar medinha , e tbm se futebool fosse facil todo mundo iria jogar , e melhoor vooç se tiveer que falar de mim vem e fala na minha cara , pooq eu acc CRITICAS CONSTRUTIVAS !

    • Waldir, eu deixei passar o comentário porque na verdade ele queria ressaltar que apesar da falha, eu não vi, mas tenho que respeitar a opinião dos outros, mas enfim…
      apesar da falha ele elogia seu desempenho como bom, assim como eu acho que você foi um dos melhores em campo.

    • Que isso? hehehehehehe!

      Eduardo, outro dia mesmo fomos campeões Júnior, ainda tem Infantil e Mirim a serem decididos.

      Agora não vale se aproveitar dessa derrota que foi de todo o Vasco.

  11. Li algumas críticas exageradas. É claro que uma derrota dessas p/ os mulambos incomoda a todos, mas na base temos que ter um pouco mais de paciência. Se nosso time fosse ruim, não teríamos empatado na Gávea.
    Sobre os jogadores, há alguns bons mas nossa geração 93 nunca foi uma potência (o Flu venceu o infantil com sobras 2 anos atrás), e ainda perdemos nosso maior expoente (o Muralha, que é um dos destaques deles). Em um jogo tenso, é comum alguns garotos sentirem e não jogarem bem, e isso faz parte da formação.
    Sobre a diretoria, acho que o trabalho de base do Vasco melhorou muito nos últimos anos. É claro que nas trocas, perdemos alguns bons nomes (Muralha, Romullo…), mas também nos reforçamos com bons jogadores (Romulo, Jonathan..).
    Acho que nessas horas temos que procurar os erros, mas para corrigí-los, e não p/ explodir tudo.
    Algumas críticas que eu faço: – o elenco tem muitos bons jogadores 93, mas poucos diferenciados;
    – o Romário sempre que jogou fez gols, mas deixou de ser relacionado a partir da metade do campeonato;
    – o treinador pode ser questionado, não só por esse resultado, mas também pelos vários torneios que perdemos (o time B deles nos eliminou nos ES).

  12. Penso que faltou maturidade para o Vasco, tinha muitos jogadores 94 e com o primeiro gol se assustaram, o Flamengo jogou muito melhor e mereceu a vitório, acho que o Marcelo Passos fez falta sim e o Guilherme não jogou nada, estão se enganado que quer fazer dele um novo felipe coutinho, esta muito, mas muito longe disso. Paulista entrou muito bem, Waldir deu um passe errado que deu contra-ataque e o Fla fez o 4 gol, mas foi muito bem, luan, Jordi e Thadeu tambem. o bom disso tudo é que o Vasco terá um grande time de 94 para o ano que vem, precisa muito de um atacante fera e um bom meia armador. Este é o meu ponto de Vista. abraços e saudações vascaina.
    obs: o Vasco venceu o Sendas não pegou só molezinha não.

    • Diego, o Guilherme jogou o que o time jogou. Pouco sim, ninguém jogou nada. Claro que por ele ser jogador da seleção e meia armador, sobre ele recaem mais a responsabilidade.

      Se a derrota foi só por falta de maturidade então estamos bem para 2011. ninguém ali tem mais o direito de ter salto alto depois dá porrada que levaram e vão estar com fome de título.

  13. Fico muito feliz em ver esses mulekes dispensado do vasco brilharem em outros clubes .Seu humberto desde q vcs entraram no vasco so fizeram dispensas injustas com garotos q começaram com 10 anos ouate menos dentro do vasco.Pq so pq eram da era EURICO,da epoca q empresarios nao mandavam dentro do clube e coisas mais….Cade os laterais direito 94 do grupo?Estão esperando o C l trazer de algum lugar?Atacante q nao chuta pra gol….Enfim esse e o motivo do futebol profissional esta essa vergonha a base nao revela ninguem .

    • Perai vc ta de brincadeira ne, E uma vergonha isso que vc esta falando, o Vasco ficou a 10 anos sem um titulo nos Juniores, depois que o Prof Gaucho, Galdino, e outros retornaram para o Vasco com todos os profissionais que estao trabalhando la o vasco cresceu muito, foram campeoes carioca, OPG coisa que a 10 anos nao ganhavam, agora sao varios garotos jogando no time de cima e jogando bem se firmando, Um injustica falar isso, falar de quem ganha e sempre mal visto, mas ta ai…

      • Da próxima vez EDU, dê sua opinião sem atacar outro leitor. O BlogdeBase protegerá a sua opinião mas pretende proteger a de todos. Mensagens assim serão bloqueadas.

  14. Foi ridicula a vitoria do fla sobre o juvenil do vasco.Essa derrota e prova da desordem da categoria de base comandada pelo Sr Humberto.Garotos sub17 em campo sem condições nenhuma de atuar nun grande clube como vasco da gama.Isso e a grande prova q grandes empresarios se infriltaram dentro do vasco e impõem a escalação de certos atletas para q esses possam aparecer e tomarem mais rapido o rumo da Europa.Esse time sub16 e 17 do vasco so ganha de time pequeno e pequenas copinhas disputadas por garotos de nivel mais baixo.O vasco esta entregue as baratas!!!!

    • Claudio, isso que se viu em campo no sábado não é a realidade do time. Eu assisti a maioria dos jogos deles. É verdade que muitos adversários eram ruins, mas eu conheço o futebol desses garotos já há dois anos seguidos e não tem perna de pau ali.

      Eu sinto como se eu tivesse perdido junto com eles pois jamais me passou pela cabeça que algo como aquilo pudesse acontecer.

      Enfim, eu te peço. Coloque todo mundo sob suspeição, mas não tire conclusões precipitadas sobre os atletas.

      • Amigo vc acompanha esse time a dois anos .Eu acompanho esses meninos desde q eram treinados pelo Sr Zeica q era um dos melhores profissionais q o vasco ja teve(q esteja em bom lugar) .Na epoca do prof zeica quem realmente mandava no time era ele e os indicados passavam por teste como todos osoutros.

      • Canizio,
        Por terem bons atletas e perder do jeito que perdeu é uma prova da incompetência da comissão técnca. Não digo do placar, pq isto foi circunstancial, mas sim p/ desorganização em campo, e pelo histórico desta comissão técnica não conseguir organizar um bom time, e ganhar os clássicos a nível estadual e nacional.
        Apesar de ter bons atletas, esta mesma comissão e o seu gerente da base perdem jogadores 93 q hoje poderiam estar ajudando e muito o atual elenco, como o Muralha, Heitor, Brandão entre outros.
        Algo q além da desorganização do time me chamou muita a atenção, foi o cansaço dos jogadores ainda no inicio do 2 tempo. Os jogadores do meio estavam sem pernas para acompanhar o Flamengo, que administrou o jogo, e simplemente deixou de contra atacar em velocidade, p tocar a bola, e foi duro ouvir ainda no 1 tempo a torcida adversária gritar olé. Infelizmente, creio que o nosso presidente ou até o próprio Rodrigo Caetano, não irão tomar nenhuma providência com esta comissão tecnica e seu gerente da base. Enfim, resta-nos torcer p saída do Roberto Dinamite, para que a base do Vasco seja cuidada com mais respeito. Sds.

        • Carlos Alberto, o Rodrigo Caetano estava lá e pelo pouco que conheço dele, vai cobrar uma explicação. Meu maior medo é esse, porque aquilo foi uma partida apenas.

          Cobrança deve ser feita ao longo de todo o ano.

          • Canizio, bom dia!
            Para existir cobrança do Rodrigo Caetano, ela não será em cima dos jogadores, e sim na comissão técnica e o gerente da base. E para isso, não precisa pautar em cima desta última partida, mas sim no histório dos últimos dois anos destes proffisionais que comandam o Vasco. Em clube ou empresa que possuem metas, eles já estariam demitidos a muito tempo. No entantto o que todos observam, é que eles estão lá por conta da amizade do Tornado (treinador) com o presidente de nosso clube (Roberto). Desta forma fica difícil imaginar qualquer mudança nesta categoria, na profinalização da base do Vasco.

          • Carlos Alberto, lembra da Copa São Paulo de 2010? A cobrança foi em cima dos jogadores.

            Outra, se ficarmos insistindo na amizade do Tornado com o Dinamite vamos perder a razão pois se amizade não é critério pra contratação muito menos é problema e motivo pra demissão.

            Agora, você falou o que deve sempre nortear as categorias de base: Profissionalização, metas, verificação, avaliação, qualificação e assim por diante.

          • Bom dia pessoal,

            Começam a surgir boatos e como chegaram a mim passo para vcs…

            O primeiro da conta que somente um atleta já subiu para os juniores, o zagueiro Luan, enquanto os outros entraram de férias e terão que passar por uma avaliação…

            O segundo é que o Rodrigo Caetano, que assistiu ao jogo, teria dito que o time sub-17 do Vaso é um time de merda…

            Quanto ao Luan concordo pois é um tremendo zagueiro, agora ter fazer avaliação com jogadores como Pereira, Maurinho, Luizinho… é brincadeira.

            Quanto ao comentário do seu Rodrigo Caetano, que é o grande responsável por toda esta comissão técnica, inclusive desse tal Humberto, já era esperado pois na realidade o que ele quer é abrir espaço para as babas que vem ládo Sul. Ou seja, o atleta não serve para o Grêmio ou outro qualquer time do Sul mas serve para o Vasco. Esse cara não é Vascaíno… basta o time profissional melhorar um pouco e ganhar uma partida jácomeçam os boatos de que ele vai sair, vai voltar pro Grêmio, etc. Vai logo! Já vai tarde!
            Não esquece de levar seus amigos Humberto, Tornado, etc…
            Quem sabe não leva também essa mala do Dinamite…

          • Sergio, se o Luan subiu é porque o Júnior quer ele na OPG imediatamente.

            Avaliação todos eles têm que passar mesmo. Ela tem que ser justa. Por isso, espero que o Rodrigo Caetano tenha apenas desabafado e deixe pra quem acompanhou os jogos que avalie os atletas.

  15. Não posso esquecer tambem de dois atletas dispensados pelo Vasco e que hoje brilham na equipe Juvenil do Botafogo, são eles Heitor Pinage e Eduardo Nascimento, este ultimo tendo marcado um dos gols no segundo jogo da semi final contra o Sendas

  16. E também esqueci de dizer, junto com Heitor Preparador Fisico, tambem tem o Heitor zagueiro, o atacante Edu e o Lateral Valton. Todos dispensados no Vasco e fazendo historia no Bostafogo. Bostafogo X Flamerda na final e nos chupando dedo na arquibancada.

    • Zagueiro Heitor, grande zagueiro canhoto. Fico feliz por ele e pelo Muralha. Ambos passaram muitos anos na nossa base, enquanto eles respeitarem esse passado vão contar com a minha torcida.

      • Prestei atenção nesses dois jogos, no comportmento do muralha em campo, não à questão técnica e sim com relação ao Vasco, não sei porque, mas não me surpreendi com o que ví, carinho com os jogadores do Vasco, respeito a toda comissão técnica, em momento algum dos dois jogos, mostrou revolta ou coisa parecida, mesmo sendo hostilizado por parte da torcida não respondeu as provocações.
        Continuo fã do seu futebol e de seu comportamento!

  17. Me desculpe, Bartolomeu, mas voce dizer que perdemos pq tinhamos varios desfalques, acho que vc nao acompanhava bem esse time, nao desmerecendo os atletas Marcelo Passos e Cícero,pois são bons jogadores, mas vale lembrar que o Marcelo ja nao vinha jogando de titular algumas semanas passadas,então não é desfalque, o atleta cícero se ele não estivesse 100% o médico nao o liberaria para jogar, agora outros atletas que nao estariam no seu melhor dia, concordo com voce, e quando tivemos varios jogos sem os atletas que estavam na seleçao, oq vc me diz,nao estaria o time desfalcado?
    Agora estavam todos aí e deu no que deu, a verdade é para ser dita, o primeiro tempo o vasco nao jogou, parecia que o time estava fora de campo, no segundo tempo teve uma melhora muito grande, só que já estavamos perdendo de 3 x 0, aí fica difícil fazer alguma coisa, mas conseguiram fazer pelo menos um gol, que no primeiro tempo´naoi fizeram nada!
    Mas jogo é isso aí, nao temos que cupar só os jogadores, a comissao que teria que ter resolvido logo assim que viu que estavam perdendo no primeiro tempo de 2 x 0 e nao esperar tomar 3 para fazer as substituições e tentar alguma coisa!
    Um grande abraço a todos e ano que vem tem mais!

    • JOão, na verdade a comissão técnica tentou mudar assim que o Flamengo fez 2×0. Mas efetivamente nada mudou. No intervalo foram feitas três alterações, todos entraram com muita vontade, mas mesmo assim o placar do segundo tempo foi 2×1 pro Flamengo.

  18. Caros Leitores,

    Tínhamos vários desfalques entre eles Marcelo Passos que estava no DM, Cícero nao estava 100%, e os outros atletas não estavam em seu melhor dia, uma pena por que temos na artilharia do Campeonato Carioca http://www.fferj.com.br/Sitenovo/deptecnico/artilhariaserieajuvenil10.pdf, yago com 15 gols e Marcelo Passos com 10 gols, uma pena foi uma somatória de fatos, agora vamos aguardar o retorno e saber quem o vasco vai aproveitar pra 2011, espero que eles sejam cautelosos e lutem para segurar esses atletas de tanto talento para nosso Vasco.
    Abraço a todos

    • Bom dia amigos!
      Como o Canízio já havia informado, desfalque só o Pereira, que na minha opinião devia ter sido preparado pra essa semi final, pois poderia ter evitado o 2º amarelo no 1º jogo.No ano passado ele teve que ser substituido contra o Fluminense por ter levado o amarelo no 1º tempo, o Tornado achou que ele acabaria levando o 2º, todo mundo reclamou. Quanto ao Cicero, é um bom atacante e se não estava 100%, tínhamos Marquinhos e Luiz, ficou claro que formar um setor tão importante como o meio campo só com 94 fez diferença, os garotos sentiram esse peso. o que não podemos é procurar o erros só dentro do campo, se o paulista foi pro jogo liberado por um efeito suspensivo, porque começou o jogo no banco e entrou já aos 20 do 1º tempo???
      Os garotos treinaram em São Januário pra esse jogo???
      O Bartolomeu está certo em se preocupar com essa geração de bons atletas e se vão valorizar esses garotos não os deixando ir embora!!!
      Sds Vascaínas!!!

      • Marco, realmente foi a primeira partida deles no ano em São Januário, mas caramba, foi a primeira na Gávea e eles empataram em Zero.

        Sua avaliação sobre o Jonatas é pertinente mas com ou sem ele, com titulares ou reservas, nos 90 minutos o Flamengo jogou muito tranquilo.

        • Canízio, você não entendeu o meu questionamento, treinar em São Januário na semana do jogo seria um ponto a favor do time, dever da diretoria, ter o paulista em condições de jogo e não colocá-lo logo de início também foi um vacilo dos profissionais do juvenil, acho até que ele não teve ninguém para fazer a sua defesa no julgamento, ou seja, medidas praventivas que deveriam ter sido tomadas para que o Vasco tivesse melhores condições para esse jogo!
          Quanto ao resultado, nos faz pensar que não teria muito o que fazer para evitar esse vexame!

    • Bartolomeu, infelizmente a fórmula de disputa do campeonato estadual juvenil leva a distorções e as maiores são na artilharia já que enfrentamos adversários amadores para dizer o mínimo.

      Isso sem desmerecer o Yago, Marcelo ou Romarinho.

  19. muralha sai do vasc porque nao quis assi a diretoria fala ai seu humbert
    valeu muralha voce joga muito

    • Humberto??? falar???rsrs
      Ele já tá na contagem regressiva pra cair…
      Tinha um camisa 8 do lado de lá, que pegou na bola umas 90 vezes e errou só três passes… mas ele tá gordo, joga um futebol dos anos 70, nasceu na época errada, não foi isso Humberto???

      • Continuo achando que o Muralha é um jogadoraço. e tenho quase certeza que o Humberto continua o achando ultrapassado.

        Mas esse resultado de 5 a 1 foi demais para refletir apenas essa questão. Não vale aproveitar disso pra provar nada.

        O Vasco precisa identificar o que aconteceu ou se foi apenas coisa do futebol.

        • Também acho o muralha um dos melhores jogadores da categoria e sei que não é pelo resultado que falo, até porque no primeiro jogo foi 0 x 0 e ele comandou o meio campo, mas futebol é momento e hoje ficou claro que houve uma avaliação equivocada, o Humberto deve rezar todos os dias pra ele não estourar…rsrsrs haja joelhos!!!rsrsrs

          • Xandinho, eu achei que o Muralha jogou melhor no primeiro jogo. Quanto ao Humberto, eu acho que esse negócio já foi. É passado. Ele é responsável por todos os contratos da base. Tem que ser avaliado como um todo.

      • Canízio, o Erick já estava recuperado, tinha ido super bem nos treinos e estava confirmado pro jogo, mas na última hora o técnico cortou ele e mais três. quem sabe se ele estivesse no banco poderia fazer a diferença!!!!

  20. ACONTECE MINHA GENTE.
    ESSE TIME SUB-17 É MUITO BOM. ACREDITO NUM MAL DIA. FORÇA PARA ELES.
    DEVOLVEREMOS ESSA DERROTA TENHAM CERTEZA.
    SOU MAIS VASCÃO.

    FORÇA SUB-17.

    VASCO SEMPRE

  21. Canízio, o Vasco tinha muito desfalque???

    essa derrota não é normal…vc acha que faltou entrosamento com aqueles que entraram???

    tentando achar uma resposta, pq está difícil de acreditar nessa derrota…

    • O desfalque de verdade era o Pereira, volante 93.

      Falta de entrosamento não é a resposta. eu tb não sei qual é. Espero que o Vasco encontre a certa para poder corrigir.

  22. como isso aconteceu? parece que esse time quando enfrenta um equipe da mesma qualidade a coisa não anda AMARELA …….Vamos VASCOOOO

    • A verdade é que só tivemos dois adversários de qualidade, o Madureira que tem um bom time e eles, que fizeram isso aí…
      Agora é o de sempre, dispensar alguns garotos, encostar outros e continuar tapando o sol com a peneira…

      • Titto
        Pra eles é muito fácil, resolver a questão dispensar alguns garotos
        E continuar tapando o sol com a peneira…
        Acho que tá na hora de trocar a comissão, Tornado, Humberto…
        Aí sim as coisas vão mudarrr

        • Rosana, dispensa só depois de se avaliar todo o trabalho e olhar para o futuro, isso vale pra comissão técnica, dirigentes e atletas.

          A derrota já foi massacrante, não podemos nos perder e aumentar o estrago.

    • Enquanto isso o Preparador Físico Heitor Gustavo que trabalhou durante 13 anos no Vasco da Gama tendo saindo em 2008 com a entrada do Dinamite, se tornou campeão estadual infantil com o Botafogo em 2009 e hoje vai disputar a final contra o Flamengo pelo Juvenil do Botafogo, excelente profissional que em dois anos seguidos chegou a duas finais consecutivas por categorias diferentes.

      • Bom dia,

        Além do Preparador Físico Heitor Gustavo, este time do Botafogo, que eliminou o Fluminense nas quartas de final e o excelente time da Sendas na semifinal, tem ainda o Eduardo (EDU) atacante e o Heitor zagueiro que também eram do Vasco e foram dispensados por esta atual comissão técnica.