Vasco contratou por empréstimo atacante 93 do Pão de Açucar

PAEC

No início de Setembro o Vasco firmou contrato de empréstimo com o Atacante Diego Luiz, 93, natural de Lorena-SP. O jogador que pertence ao Pão de Açucar E.C. ficará no cruzmaltino até o fim de Janeiro de 2012 e teoricamente poderá disputar 2 Copas São Paulo.

Anúncios

13 Respostas para “Vasco contratou por empréstimo atacante 93 do Pão de Açucar

  1. Noooosssa vey Diegoooo parceiro de time aki em Lorena ,muleke joga muitooo mesmo,se Deus kiser tera um futuro brilhante pela frente ,torço muito por ele ……

  2. ESSE GAROTO E BOM, ELE TEM TALENTO DE ATACANTE GOLEADOR,DIEGO MOSTRA O QUE VC SABE FAZER GOLLLL. Q DEUS TE ABENÇOE

  3. Acho que não é ruim contratar jogadores na base, mesmo tendo jogadores da mesma posição com mais tempo de clube, quanto mais apostas mais chances de acertar.

  4. Não vejo a chegada dele como um problema, quanto maior o número de bons jogadores melhor. O que não pode acontecer é negligenciar os jogadores que já estão no clube, mas não acho que será o caso.

  5. Sei que DVD é meio enganador, mas dá pra ver no jeito de jogar do cara se é bom ou não, mepareceu um ótimo jogador que com certeza vai pra frente.. novo Ibra HAHA

  6. Realmente ele joga muito beem ‘ o mlk é craque e conserteza terá um futuro brilhante , joguie com elle varias vezes ‘ Boa sorte ai Diegaão . ( Y )

  7. Pra que contratar?, o que temos não vão ser aproveitados ano que vem?
    Estranho fazer isso com os atletas que já estão no elenco, desmotiva um pouco, sabendo que já estão contratando pro ano que vem

    Saudações a todos

  8. Não tem como analisar por vídeo

    No vídeo todo mundo joga bem

    Aquele Daniel, que veio do America, era craque no vídeo e na prática nunca entrou em campo

    O Lucas Moraes no vídeo tb era craque e na prática nem banco pegava

  9. Gostei do atleta, parece ter um grande futuro. Alto, veloz, chuta forte e tem a calma dos grandes artilheiros na frente do goleiro.

    Vamos torcer para que continue evoluindo para se tornar um grande jogador.

    SV!!