Sub10 do Vasco empata na estréia da Copa Light Pré-Mirim

Dom, 26 de Setembro de 2010
Rio de Janeiro F.C. 1×1 C.R. Vasco da Gama
9h no CT do Rio de Janeiro em Piabetá

Gol de Hugo

Vasco: Vasco: Vitinho, Pedrinho, Davi, Andinho e Teteu; Matheus Miranda (Diego), Matheus Moura (Paulista), João Vitor e Hugo (Bruno); Paulinho (Luca) e Léo. Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Fábio Fernandes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida.

O Vasco da Gama está disputando a 17ª Copa Light Pré-Mirim com duas equipes. Enquando a Geração 99 estreou perdendo para o Fluminense, a Geração 2000 foi a campo neste Domingo para enfrentar o Sub11 do Rio de Janeiro na casa do adversário.

A equipe iniciou a partida muito desatenta e logo aos 5 minutos, num descuido do sistema defensivo sofreu um gol. A garotada vascaína ainda levou alguns minutos para se centrar no jogo e apartir dos 10 minutos começou a ter o domínio completo do jogo.

Foram criadas boas oportunidades com João Vitor pelo lado esquerdo por duas vezes, com Hugo também pela esquerda e ainda teve uma bela bicicleta do atacante Léo, que passou muito próxima do goleiro. mesmo com o amplo domínio, o Vasco terminou o primeiro tempo sem conseguir a igualdade.

No início do segundo tempo, o Rio de Janeiro iniciou tentando apertar o Vasco em seu campo defensivo e criou algumas dificuldades. Muito mais na base da vontade o Vasco conseguiu chegar ao empate em um gol de cabeça de Hugo.

As substituições do Treinador Gilson acabaram não surtindo muito efeito, e o desespero para tentar virar a partida, acabaram atrapalhando a equipe. Mesmo assim o Vasco teve grande chance de vencer a partida pois no último lance do jogo o atacante Bruno teve a oportunidade de empatar em novo lance de cabeça mas acabou jogando por cima do travessão.

Anúncios

3 Respostas para “Sub10 do Vasco empata na estréia da Copa Light Pré-Mirim

  1. mentira sua o rio de janeiro mandou no campo, e para quem naõ sabe o rio joga com jogador 2000 tambem. valeu

  2. Tomamos uma surra no sub-17, péssimo resultado. Sempre achei o nosso 93 mais fraco que outras gerações e carente de alguns (poucos e bons) reforços.
    De qualquer forma, parabéns aos atletas pelo esforço pelos bons jogos (até o da semana passada…).