Sub17 do Vasco empata com Fla na Gávea

Sáb, 25 de Setembro de 2010
C.R. do Flamengo 0x0 C.R. Vasco da Gama
15 na Gávea

Vasco: Jordi; Luizinho, Luan Teixeira, Thadeu Paraguai e Dieyson (Maurinho); Waldir, Pereira, Allan Machado (Roiter) e Guilherme Costa (Jonas Maia); Cícero (Luiz Carvalho) e Yago (João Paulo). Técnico: Kléber de Freitas ‘Tornado’. Coordenador: Antônio Teiceira. Prep. Físico: Pablo Luyz. T. Goleiros: Marcelo Reis. Suplentes: Diego e Matheus Souza.

Pela primeira partida da Semifinal do Carioca Juvenil, o Vasco empatou com o Flamengo fora de casa e agora decide quem vai à final no próximo Sábado às 11h em São Januário. Será o reencontro das divisões de Base do Vasco com seu Estádio. O Cruzmaltino conta com o apoio de sua torcida.

Neste Sábado a partida não foi rica em oportunidades de gol porém foi bem disputada com uma grande participação da dupla de Volantes do Vasco, Waldir e Pereira que mesmo amarelados ainda no primeiro tempo, foram incansáveis na marcação roubando muitas bolas sem falta. Pereira ainda foi expulso no fim da partida e fará muita falta para o jogo de volta.

No último lance de ataque do Flamengo no jogo o Goleiro Jordi fez grande defesa. No mais foi muito bem protegido pelos Zagueiro Luan e Thadeu.

Os Laterias subiram pouco ao ataque, mais Luizinho pela Direita que Dieyson pela esquerda mas ambos compuseram bem o setor.

Na Meia, Guilherme chamou para si a responsabilidade e tentou criar apesar da marcação. Allan não foi feliz na criação e foi substituído por Roiter que trouxe maior poder para o meio de campo. Jonas Maia entou mais para o final da partida para tocar a bola no meio e aumentar a posse de bola do Vasco

Yago foi o atacante que mais tempo ficou em campo e mais trabalho levou à defesa do Flamengo embora o árbitro não marcasse qualquer falta sobre ele. Cícero, voltando de contusão, procurou ocupar o espaço de pivô dentro da grande área mas apesar de alguns bons cruzamentos de Yago, pouco foi acionado. Luiz Carvalho entrou no segundo tempo para dar mais velocidade.

Após a expulsão de Pereira o Técnico Tornado colocou o Zagueiro João Paulo como Volante para compor o setor.

Anúncios

5 Respostas para “Sub17 do Vasco empata com Fla na Gávea

  1. Caro Canízio, faz uma “chamada” para as torcidas comparecerem sábado em são januário, toda a força para a garotada é bem vinda. Muitos não sabem a data e horário do jogo. Um grande abraço.

  2. Não meu caro Anderson qualqueer empate com gols ou sem gols , levará a decisão pro penaltys!

  3. Parabéns garotada do juvenil, fomos até a gávea e jogamos com muita personalidade, somente não ganhamos porque o juiz deixou de marcar pelo menos dois penaltis, vamos fazer a festa no Caldeirão sábado.

  4. esse resultado é perigoso…

    qualquer empate com gols dá flamerda…vencer ou vencer…

    Vamos lá, Vascão!!!